Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#467327 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

- Conhecei pesquisando no google sobre o livro do Mystery.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

- Sou um pouco tímido com mulheres desconhecidas, e tenho ansiedade de aproximação, e quero mudar isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

- Eu gosto de conversar com as pessoas, aprendo as coisas rápido só que quando vou falar com uma pessoa que não conheço logo fico sem assunto.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

- Como conquistar as pessoas, como atrair, e aprender a desenvolver uma boa conversa.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

- Nunca tentei, sempre foi a mesma coisa mas agora eu quero e vou mudar de vida.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

- Fico um pouco nervoso, isso me impede de pensar direito rs.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

- Eu não me acho feio, mas também não me acho bonito, não sou um cara nerd, e sempre tento andar bem arrumado e perfumado, ja tive namorada mas só que eu era mais novo e aconteceu rápido, e foi que pouco a pouco fui gostando menos dela e terminei.