- 26 Nov 2012, 20:44
beleza stuart01,se você não acredita tudo bem
tem gente tambem que acredita que deus existe,e outros acreditam que não,
entao nao adianta ficar discutindo quem ta certo ou errado porque isso vai da opinião de cada um
mas se você não concorda com o post e não te agrada,porque você ta postando aqui?
e ainda postou num tom meio de superioridade como se realmente soubesse do que está falando
se voce acredita nisso ou não pra mim pouco importa,eu nao me importo com a sua opinião com relação a isso,mas você há de convir que é muita falta do que fazer ficar postando numa pagina que voce nao concorda,ou pelo menos se não concordasse,argumentasse porque acha que a tua visão tá certa
o que me chamou atenção foi o seu tom de superioridade,como se tivesse tirando sarro dos caras que acreditam nisso
pra ter um tom de superioridade você acima de tudo tem que ser foda,tem que estar acima de tudo e de todos
e você não está acima de ninguém,então o minimo que se exige é respeito
até porque se você tirar sarro com a cara dos membros do forum,eles vão tirar sarro da sua,
e aí um vai começar a xingar o outro e isso vai virar um "casos de familia forum style"kkkkkkkkkkk
e o pior de tudo,NÃO VAI LEVAR NINGUEM A NADA
todo mundo vai continuar com as mesmas opiniões e tu ainda vai conseguir inimizades
mas eu só to te dando uma critica construtiva,pra tu ter pelo menos argumentos pra mostrar a tua opinião
mas se tu não quiser seguir minha dica tu pode continuar tirando sarro e fazendo gracinha,pra mim não muda em nada
mas como eu já disse antes,isso nao vai te fazer mais foda,nem leva ninguem a lugar nenhum
se tu tem alguma opinião contraria a do post,mostra ela e diz porque tu acha que o teu pensamento ta certo,sem gracinha,sem palhaçada,só o teu argumento
simples assim