Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#744276 Senhores politicamente corretos que vão aparecer me atacando, o que escrevi pro COMPANHEIRO felipe, escrevo a vcs...estou disposto a falar só se vcs souberem do que estão falando, do contrario, encerro-me aqui antes que a moderação veja o tópico como debate não construtivo e o feche.

Só lembrar, o relativismo, vai enfiar uma trolha no orgão excretor de vocês, não no meu...não irá ser no meu, então preparem-se !
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#744280 Acredito que funciona no sentido que afeta a sua auto confiança, o que faz você chegar com mais certeza que vai ter a mulher, a real certeza, não achar que vai, sua voz sai melhor, você não procura aprovação, não tem medo de interagir e etc.... Ou seja, Lei da atração, ou o nome que você quiser dar pra isso, pra mim, no sentido de relacionamento, se chama, simplesmente, Auto confiança. Quando você confia que pode ter algo, a chance do sucesso é maior, desde que você tenha atitude. Se fizer qualquer coisa achando que não vai ter sucesso, então já fará da pior maneira, aumentando as chances de fracasso.

Simples, se ficar em sua casa ou indo para um bar imaginando que todas as garotas estão atrás de você, mas sem nenhuma atitude sua, então certamente não funcionará!

Auto confiança (ou lei da atração, qualquer nome que quiser) + atitude = maior chance de sucesso.
Editado pela última vez por Garbo em 26 Nov 2012, 20:07, num total de 1 vezes
sixx

Veterano - nível 9

Stuart01 escreveu:Estou em lágrimas felipe master ! Você abalou toda minha estrutura com seu pensamento advindo do "politicamente correto"...é isso mesmo rapaz, continue nesta: todas as opiniões estão corretas, todo senso moral é moralista e não se deve combater a mentira e sim conviver pacificamente com ela.

Levante seu orgão excretor da cadeira do pc e vai pesquisar sobre o autor dessa lei que vc defende o critico das criticas. O minimo que vc pode fazer pra começar a entrar numa discução é saber do que ta falando. Ja leu o livreco que tu ta defendendo ? Ja viu a influências do seu autor ? CADÊ SEUS ARGUMENTOS ? TA ME CRITICANDO MAS CADE SUA DEFESA PARA A TAL LEI AI ?
Olha aqui Dr. felipe mastero sr vá saber do que esta falando, ahaa o senhor não sabe como fazer isto né então eu vou te ensinhar:
Primeiro o senhor vá ler o livreco que esta defendendo, leu ?
Segundo o senhor vá saber sobre o autor dele, o Michael Losier. Me diz que vc sabia que ele é o autor se não eu vou chorar, sério mesmo, eu choro !
Terceiro Felipe Mastero, da onde veio o pensamento , quando começou, na idade média, na contemporanea...fez isso felipe maestro? Não né, o senhor tem preguiça !
Supanhamos que tenha feito agora é só passar o teu suposto conhecimento pelo método cietifico...não sabe fazer isto né...é, nota-se pelo jeito que vc argumenta...seguinte, google.com.br só digitar: métodologia cientifica, como se faz.

Não fez isso e nem vai fazer MAS se fizer e ainda assim achar que eu não tenho motivos suficiente pra GARGALHAR, repito, GARGALHAR da tua cara, volte aqui e nós falaremos do assunto tal como deveria ser agora se o senhor tivesse pelo menos, NO MINIMO, no mais básico, lido o livro!

Você se julga inteligente!
A maior demonstração de inteligência de um homem é o RESPEITO!
sixx

Veterano - nível 9

Stuart01 escreveu:Que bonitinho sixx, pegou no google ou no face ?

Cadê seus argumentos raivoso sem causa ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço brother!! :ae
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#744309 como eu disse antes: não me importo com a sua opinião a esse respeito :omg
mas eu ri de verdade com a tua resposta
mas quem somos nós,se comparados a você? :ajoelhar
você tem razão,completa razão
eu que me abalei com a tua resposta reativa a mim
mas por favor tenha piedade de mim,não me castigue com seus feeds a minha pessoa,eu fico triste,poxa
eu tambem tenho sentimentos :chora
e vá comer uma buceta,porque pelo visto você tá muito aborrecido por uma coisa que você nem ao menos se importa,ta estressado demais
precisa relaxar rapaz,fica puto não,tá? :rolf
e de preferencia,saia do forum pra vida real,porque quem muito puto fica,pouca buceta come,ainda mais na internet
e eu não vou mais prolongar esse tópico MESMO e nao vou mais ver as proximas respostas,sejam suas ou não
você na primeira ou segunda resposta disse encerrava o assunto,mas ainda está respondendo aos feeds
ótimo,você é tão bom nos argumentos quanto na sua palavra
e não vou ver seus proximos feeds como eu disse aqui antes,se um fica respondendo ao outro vai acabar virando uma fuzarca
pelo visto voce tambem nao percebeu a parte que eu queria passar que era a critica construtiva,mas tanto faz
eu nao vou mais voltar pra ficar respondendo,porque a vida real é mais importante do que discussões que nao levam a lugar nenhum na internet
mas espera um pouco...
eu tô...prevendo o futuro...
to prevendo o seu feed...
você diz:
"otimo felipe marreco,você vai fugir da discussão porque nao tem argumentos,não é mesmo covarde?
eu me abalei mais ainda com esse seu feed a minha pessoa,porque você acha que eu vou me comover com suas palavras KKKKKKKKKKK
você prega de politicamente correto,mas não deve sair de casa,só deve ficar jogando jogos online e fazendo coisas de nerd
eu sinto vergonha alheia de voce por falar do que não sabe e defender o que não conhece,
já que eu te conheço a anos e sei exatamente o que pensa e o que faz"
se essa for a sua resposta eu concordo completamente com você
não discordo mais de nada
a partir de agora só seguirei seus conselhos,até porque que imbecil não seguiria seus conceitos exatos sobre respeito e opinião alheia?
já que eu não to afim de prolongar isso pra algo maior e sem sentido,então eu te dou completa razão,tá?
eu to prevendo isso porque como eu ja disse,nao vou mais voltar aqui pra fazer confusão por alguem que eu nem me importo
você é o esperto e eu sou o burro,você tem a razão e eu estou errado
espero que se sinta melhor agora,e não fique tão bravo comigo,pôxa eu sou uma pessoa do bem
não quero que voce se sinta ameaçado por alguma coisa que eu falei
sinto muito,tá?
fica tisti nao :palhaco
sixx

Veterano - nível 9

Medjai escreveu:Estava eu vendo o filme O Segredo,ele é famoso. E nele diz que a o poder da Lei da Atração. Que diz que quando você deseja algo e acredita que terá o que deseja, o universo dará um jeito pra que isso ocorra.Tem até uma parte do filme que fala sobre relacionamento. Um pintor,embora bonito, sempre era rejeitado pelas mulheres. Ele pintava quadros de mulheres fazendo poses como se tivessem rejeitando e espalhou esses quadros na casa dele. Uma mulher lá que usava a Lei da Atração disse que era esse o problema. Por que ele só se via rejeitado. Então madou ele pintar quadros com mulheres querendo ele. Algum tempo passou e ele disse que seu relacionamento com as garotas fico otimo. Ele saia com 3 meninas por semana e ainda tinha outras atras dele. Ele então disse que queria algo serio,queria se casar. Então a amiga dele disse pra ele pintar isso. Ele o fez. E após um tempo encotrou a mulher da vida dele e se casou. A questão é: Essa porra realmente funciona? Alguem aqui usa esse ''metodo''. Porque eu ja desejei tanto pegar umas minas e nunca deu certo. Eu não penso positivo o sulficiente? Mas não sei to perdendo tempo. Um baraço e valeu pra quem responder.

Cara baixa o filme "The Secret" É um documentário que saiu antes do livro.
Vai te dar uma boa visão sobre a lei da atração.

Você vai perceber que não é algo tão fantasioso como pensam!

Se você pensar positivo atrai toda energia positiva ao seu redor!

Einstein
Ayrton Senna
Platão
Leonardo da Vinci
Galileu
Napoleão
Beethoven
Abraham Lincoln
Carnegie
thomas Edison

Todo eram adeptos da lei da atração!

Abraços
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#744321 E mais uma vez o felipe master desceu a lenha na minha vida intima, a qual ele não conhece, e não expos os conceitos que ele aprendeu no livreco "a lei da atração".

O senhor leu o livro felipe master? hahahahahahaha eu falo serio, o senhor leu ?
Isso é minimo do minimo senhor felipe master!

O senhor não aprendeu na sua faculdade, seja la de qual curso for e por pior que ela seja, que o minimo necessario para um debate ideológico(deixa eu te explicar felipe master, neste caso aqui não se trata de ideologia, é bem menos que isto, seria uma ramificação da ideologia a tal lei da atração) é o conhecimento da premissas que a constituem ?
Felipe Master, eu não quero em hipótese alguma expo-lo ao ridiculo tanto é que não rebati suas criticas morais e somente dei prosseguimento ao debate lhe perguntando sobre o básico necessário e eis que...o senhor não os apresenta...cadê felipe master ? Onde esta ?
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Smoke Neon escreveu:Não quero me fazer de sabe-tudo, mas eu já me aprofundei MUITO ao assunto de Lei da atração, pode ser um simples efeito PLACEBO, como pode REALMENTE funcionar, por isso disse que é incerto para mim, pois não cheguei a nenhuma CONCLUSÃO.

Acredito que ficar discutindo sobre crenças é muita besteira, pois não é produtivo (em partes).

Enfim, isso depende de você, acreditar ou não, efeito placebo ou não. Vá em frente, o que for pra ser, será.

A realidade é muito mais relativa e complexa do que imaginamos.

Mas se olhar bem,não tem muita diferença.

O que é placebo?É você acreditar em algo 100%,e essa coisa se realiza.
Lei da atracão?Você acreditar,e principalmente sentir o desejo,como se ja tivesse realizado.
Se não acreditar,o placebo não funciona.
Se não acreditar,a lei da atração não funciona.

Tem um video do Dan Bronw,que ele cita um estudo que foi realizado,deram remédios verdadeiros para um grupo,e placebo para o outro..................O remédio verdadeiro curou 83%,e o placebo 80%,ou seja praticamente a mesma coisa,com a diferença,que o remédio verdadeiro tem efeito colateral,coisas químicas.

Poder das crenças,placebo,lei da atração,Deus,universo,consciência universal............São diversos nomes,para a mesma coisa.

Por falar nisso,li um tempo atrás essa notícia,da mulher que ganhou 112 milhões usando a lei da atração

http://dimensionalbliss.com/2011/01/25/ ... ving-back/

So jogar no google tradutor

Sempre vão surgir pessoas,dizendo que é coincidência,fazer o que?!!!! :rolf