Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#744861 Se for pra ter argumento cientifico por que nao admitir a lei da atracao como simples efeito da Teoria dos Universos Paralelos ?
Entao, pra cada ato seu, criam se inumeras outras realidades e/ou universos. Se vc e atropelado, criam se varias realidades diferentes. Numa vc morreu, noutra vc escapou milagrosamente, noutra vc fica meses em recuperacao, noutra vc fica paralitico, etc, etc.
Entao voltando a lda vc acredita em X coisa e entao sua consciencia pula pro novo universo/realidade onde vc se deu bem !!!! Enquanto em outras realidades, vc ficou no quase, ou nada mudou, ou mudou p pior. Acho q isso faz a diferenca, faz acontecer.... Nao sou o cara mais crente do mundo mas, como postei anteriormente, minhas experiencias de "quase" foram assustadoras. No caso da hb foi episodio de "Alem da Imaginacao", kkkk. Eu...pessoalmente ... pensando no assunto, foi a melhor forma cientifica de explicar a LDA ou sorte ou coincidencia ou como queiram chamar. Essa teoria dos multiplos universos É cientifica !!! Basta darem uma pesquisada "Teoria dos Multiplos Universos" , "Experimento Mental do Gato de Schrodinger", etc... pra quem quiser e/ou conseguir entender.
hugoky86

Veterano - nível 9

#744907 Eu acredito que não..
Se vocÊ se prender a isso num vai passar de um simples sonhador.
A questão é que você pode usar isso como auto-confianca, pensar * eu não sou um bosta eu sou o cara*
Mas num adianta ficar só desejando um carro uma casa uma mulher gostosa e esperar cair do céu só desejando.
VocÊ faz seu caminho, tem que ir lá conversar com ela, se levar um fora paciência mas com o tempo leituras uma mudanca no visual e nas palavras as coisas vão mudar. Mas isso não foi pelo simples desejo mas pela experiÊncias após rejeições, estudos, leituras e observações dos caras que se dão bem.
A mesma coisa um carro,t em que estudar, cada prova, cada emprego é um passo.Até vir a formatura e aí cada curso, cada *coisa que vocÊ resolve*, só pensar nãoa dianta, isso é coisa de filme.
rhisu

Veterano - nível 2

#744917 Rapaz, eu vou dar uma explicação simples mas, se tiver duvidas me mande um MP que eu posso dar uma resposta melhor.

Lei da atração é apenas o novo nome usado para a FÉ (isso mesmo), também já foi chamada e ainda é de pensamento positivo.

Sua pergunta foi se funcionava? SIM funciona se você souber os princípios.

Ex: Bolt (o Jamaicano que corre pra caralho kkkk) Antes de suas corridas, enquanto todos estão concentrados e nervosos, ele tá lá relaxado, muito tranquilo antes de correr, quando ele se prepara ele declara: Eu sou o mais rápido, ninguém pode me vencer.
E como consequência,vemos ele correndo como uma criança e olhando para trás sem nem se preocupar com o tempo a ser batido.

O que acontece é o seguinte, ele acredita naquilo que ele fala, ele acredita realmente que ele é o mais rápido, e faz algo extremamente importante quanto a isso, ele DECLARA que ele tem essas capacidades.

Enfim, funciona e muito bem, mas é necessário que aja uma ATITUDE para que essas coisas sejam conquistadas, no caso de Bolt, seriam os treinos, a preparação a dedicação etc.

Valeu e espero tê-lo ajudado.

:aee
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
Taylor Ramires escreveu:Se for pra ter argumento cientifico por que nao admitir a lei da atracao como simples efeito da Teoria dos Universos Paralelos ?
Entao, pra cada ato seu, criam se inumeras outras realidades e/ou universos. Se vc e atropelado, criam se varias realidades diferentes. Numa vc morreu, noutra vc escapou milagrosamente, noutra vc fica meses em recuperacao, noutra vc fica paralitico, etc, etc.
Entao voltando a lda vc acredita em X coisa e entao sua consciencia pula pro novo universo/realidade onde vc se deu bem !!!! Enquanto em outras realidades, vc ficou no quase, ou nada mudou, ou mudou p pior. Acho q isso faz a diferenca, faz acontecer.... Nao sou o cara mais crente do mundo mas, como postei anteriormente, minhas experiencias de "quase" foram assustadoras. No caso da hb foi episodio de "Alem da Imaginacao", kkkk. Eu...pessoalmente ... pensando no assunto, foi a melhor forma cientifica de explicar a LDA ou sorte ou coincidencia ou como queiram chamar. Essa teoria dos multiplos universos É cientifica !!! Basta darem uma pesquisada "Teoria dos Multiplos Universos" , "Experimento Mental do Gato de Schrodinger", etc... pra quem quiser e/ou conseguir entender.

isso é o que o Bashar(procurem videos dele no youtube),existem diversas realidades pararelas,você escolhe qual viverá,através da LDA....Pode mudar de frequência,de realidades,constantemente.

Conta essa caso ai sobrenatural com a HB :o !!KKKKKKKKKKK
Devourer

PUA Avançado

#744938 Funciona, por que nós homens entramos em um estado ALPHA quando estamos desejando muito aquela HB e logo temos a certeza que ela é nossa, logo nosso nível de confiança está la em cima, e nós pensamos ''essa é minha, ela não escapa!"
Sam DeMarco - MEMBRO EXCLUSIVO
#744957 analisando profundamente tbm cheguei nessa conclusão que Lei da atraçao é nada mais nada menos que a fé...as igrejas pregam tenham fé que vc ira conseguir oq deseja...na lei da atraçao acredita no que deseja que ira conseguir.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#744963 Você tem que estar em sintonia com aquilo que deseja . Cara, esse é um assunto muito complexo para se discutir , vem a ser quase como se discutir sobre uma religião .
Não interessa qual seja a sua , nem que tenha alguma . Mas se você tiver fé em alguma coisa , então você tem a capacidade de alcança la . Simples assim.

Você é aquilo que pensa na maior parte do tempo.

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#744972 Olá pessoal!
Muito obrigado pelos feeds!
Eu assistir o filme O Segredo por isso postei a dúvida. Mas é claro que eu não acreditei 100 % nos relatos do filme,como por exemplo da mulher que se curou do câncer sem fazer tratamento. Mas pensar positivo e ter fé que as coisas darão certa não faz mal a ninguém,rsrs
Eu também vi o video do Segredo de Will Smith e esse sim me inspirou a ir atras do que eu quero com toda garra. Eu recomento a todos verem,aqui está

Um abraço a todos e obrigado!!
:ae
um cara legal

PUA EXPERT

#744986 sou a prova que ela existe man.
eu mudei minhas crenças e meu corpo e agreditei que eu era um cara foda e depois de alguns dias eu começei a me sentir assim.
mais eu saia pras ruas e andava me sentindo um cara foda, e falava com as pessoas me sentindo um cara foda.
e hoje me tornei foda e quero ser mais ainda.