Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Medjai

Aprendiz

#743811 Estava eu vendo o filme O Segredo,ele é famoso. E nele diz que a o poder da Lei da Atração. Que diz que quando você deseja algo e acredita que terá o que deseja, o universo dará um jeito pra que isso ocorra.Tem até uma parte do filme que fala sobre relacionamento. Um pintor,embora bonito, sempre era rejeitado pelas mulheres. Ele pintava quadros de mulheres fazendo poses como se tivessem rejeitando e espalhou esses quadros na casa dele. Uma mulher lá que usava a Lei da Atração disse que era esse o problema. Por que ele só se via rejeitado. Então madou ele pintar quadros com mulheres querendo ele. Algum tempo passou e ele disse que seu relacionamento com as garotas fico otimo. Ele saia com 3 meninas por semana e ainda tinha outras atras dele. Ele então disse que queria algo serio,queria se casar. Então a amiga dele disse pra ele pintar isso. Ele o fez. E após um tempo encotrou a mulher da vida dele e se casou. A questão é: Essa porra realmente funciona? Alguem aqui usa esse ''metodo''. Porque eu ja desejei tanto pegar umas minas e nunca deu certo. Eu não penso positivo o sulficiente? Mas não sei to perdendo tempo. Um baraço e valeu pra quem responder.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#743833 Funciona! E digo mais. Tudo que aprendemos aqui faz parte dessa lei!
Talvez você esteja esperando algo no futuro...sendo que você nao pode querer apenas...você tem que ser ! E ser está no presente.
um desejo só é realizado quando você já tem ele pra você, mesmo que ele não seja visto exteriormente.
É isso que alguns bons sedutores fazem.Eles rodam a suas crenças sempre no presente. E as garotas acabam vindo.
A Lei da atração é também conhecida como a Lei do Amor.
Experimente se amar primeiro...e veja o que acontece
safadenho - MEMBRO EXCLUSIVO
#743840 Eae fera....

Funciona sim, uso a lei da atração em todos pontos da minha vida. No começo é difícil de pegar e você acaba desacreditando... pois por mais que vc deseje aquilo (no caso a mulher) vc tem pensamentos negativos no inconsciente deste desejo, mas com o tempo vc vai pegando o jeito de afastar esses pensamentos negativos... recomendo fazer meditação e auto hipnose para controlar seus pensamentos e manter os mesmos ao seu favor.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#743841 Creio que sim.

Eh aquele mesmo esquema,
se vc antes de abordar a garota já pensa 'vou tomar um fora', pode reparar que sua Bl fica patetica, tom de voz transmite insegurança,
e a garota realmente te dá um fora.

Vc pensando, 'sou foda, vou atrair muitas mulheres'
e acreditando nisso, vc vai passar a agir com tamanha confiança que isso vai se tornar real.

MAs tb n aadianta nada vc ficar pensando 'vou pegar varias'
e não sair de casa, sargear...
pq elas não irão atras de vc assim.

abçs
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#743842 Eu estava em um momento na minha vida a 3 anos atrás de um homem comum , sempre via aqueles caras com varias gostosas e sempre pensava " Um dia eu vou fazer isso também " , aquilo serviu como uma motivação para eu chegar la , eu desejei aquilo profundamente com muita força , dua semanas depois eu encontro um outro fórum de sedução , foi onde eu iniciei minha caminhada .
Taylor Ramires

Veterano - nível 1

#743856 Irmão... vou te contar....Parece que a Lei da Atração sempre bate na trave comigo. Já aconteceram uns casos de arrepiar comigo, mas sempre ficou no "quase". No assunto aqui em questão : Imagina vc querer uma garota, um momento a sós com ela, longe de conhecidos (que realmente emperram o desenrolar) e encontrar essa garota no local mais improvável e impossível e inesperado dela estar !!! Pois é...aconteceu comigo.
Quando eu a ví nesse local que eu estava, imaginei que estivesse delirando !!! JURO CARA !!! Bizarro !!! Alias o "quase" nessa estória é que eu ainda não a tive pra mim.
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#743874 Acredito que sim em partes.

Eu tenho uma visão incerta disso, não consigo estar convicto que pode funcionar, como as vezes creio que funciona.

Enfim, acho que o sentimento de fé absoluta pode sim resultar na realização.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Stuart01 escreveu:Lei da atração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal diz que Adão e Eva não existe mas acredita em lei da atração, hahahahahahaha

Um assunto não tem nada a ver com o outro...
Kurt Wagner

Veterano - nível 9

Stuart01 escreveu:Lei da atração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal diz que Adão e Eva não existe mas acredita em lei da atração, hahahahahahaha

Cada um acredita naquilo que bem entender, isso não é motivo pra graça nenhuma.