Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Boss12

Veterano - nível 7

#619080 Fala galera! Tudo bom com vocês?

Eu estava assistindo ao filme "O Segredo", que fala sobre a Lei da Atração, e pensei em criar um áudio para ouvir sempre no celular.
Só que eu tive uma dúvida sobre como fazer essas afirmações, não sei se se coloco como se eu já tivesse alcançado.
Ex: "Eu sou confiante, divertido..."
Ou
Colocando que eu quero isso. Ex: "Eu vou ser (quero ser) confiante, divertido..."

Então é isso cafas.

Obrigado a quem tirou um pouco do seu tempo para ler.

Feedem!!!
YuriX

PUA EXPERT

#619082 Faça áudios de afirmação , por exemplo : Eu sou o homem mais confiante deste local . Eu sou um homem seguro , As mulheres querem estar perto de mim ....
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#619090 Vc tem que falar frases no presente, Eu sou ,eu vou, eu estou, pq se v ficar falando no futuro fia omo se fosse um futuro que nunca chega, então fale no presente até que isso se torne sua realidade.
Thiago GS

#619096 Olha cara, eu colocaria essas frases no presente mesmo, vc deve ser esforçar mais no presente e o futuro já é sucesso garantido
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#619111 Falar igual ao um papaguaio ou escutar coisas repetida nao vai te recodicionar, ao menos que escute por muito tempo mesmo. Isso não é lei da atração. Técnica de repetição é usada em lavagem cerebral em Seitas, Religiões, dogmas. Se quer sentir uma evolução natural dentro de si a causa disso se chama ''experiencia''. -> A neurolinguistica comprovou que certo traços das nossa personalidade vem de experiencia que vivemos ao longo da vida. Ainda duvida ? Pergunte a um nerd a coisa mais louca que ele já fez na vida ? Agora pergunte a um cara que vive a vida, sempre viaja. conhece pessoas diariamente..e por aí vai. Saiam de casa, teste suas habilidades..observe o que realmente funciona com voce. Alguns guro tem o costume de colocar regras, verdades,crença deles prórprio. Mas o interessante é que toda verdade é meia verdade. Nada é real. Voce cria sua realidade.

Só porque alguem ficou milhonario, ou um apresentadora famosa disse que funcina, voce não deve aceitar isso como verdade. Para onde foi parar o seu espirito crítico ? no vazio ? investigue, Conheça, teste!

Mas isso é pessoal, se querem mesmo entender a lei da atração.. recomendo primeiro entender as origens do que chamam de novo pensamento..As 7 leis universais da sabedoria ou Príncipios Herméticos.
Editado pela última vez por Dan Casanova em 27 Mai 2012, 20:09, num total de 1 vezes
Voltz

#619127 Tbm colocaria no presente, como se eu tivesse alcançado;

vlw