- 03 Mai 2012, 16:55
Pra funcionar você tem que acreditar 100%, você tem que dominar todos os seus pensamentos e acreditar assim como vc acredita agora que ta vivo que já possui o que deseja.
A sensação de que ganhou também tem que ser perfeita.Inclusive suas ações tem que ser de alguém que ganhou. como vc se vestiria? para qual lugares iria ? como seria seu humor diário? e você deve fazer essas coisas agora.
Tem que acreditar apaixonadamente.
A menor dúvida e pronto sua mente vai dizer que você esta bancando o palhaço
Fazer sua mente acreditar que você ganhou 14 milhões não é da noite pro dia e nem tão simples , mesmo que você faça o processo várias vezes existem pensamentos subconscientes que ainda vão te dizer que é mentira.
Quer testar pra ver se funciona? tente uma coisa mais próxima de você e bem mais simples tipo alguma mulher que vc conhece da faculdade ou trabalho te olhando com olhar de desejo sexual.
mas lembre-se pensar , sentir e agir como se já tivesse recebido.
Fiz isso com uma professora rsrsrs e deu milagrosamente certo depois do primeiro olhar ela não parava mais só que depois acabei desistindo partindo pra outros objetivos.
Mentalizei e sentia a sensação de uma noite de sexo selvagem com ela e ela me olhando com olhar de desejo como se estivesse pensando que eu era o melhor cara do mundo pra comer ela.
Agora to com a meta de juntar 60 mil reais pra viajar pelo mundo , já to com 25 do carro que eu vendi e uns 15 que tinha na poupança , então meu chefe ouviu uma conversa e chegou dizendo que também ta afim de viajar pro litoral espanhol e que pode me emprestar uma grana, agora e trabalhar nos meus projetos economizar e acreditar , já preparei minha mala e todo dia olho pra ela e já sinto o cheiro das gostosas em Ibiza , a praia relaxante , a felicidade de não ter com o que me preocupar vejo as fotos na internet e já me imagino lá comendo altas gostosas .
Editado pela última vez por Marcos herman em 03 Mai 2012, 14:58, num total de 1 vezes