- 03 Mai 2012, 21:40
a ação na verdade é vc agir com se ja tivesse aquilo , sentir toda a energia da vitoria , se vc for pensando que é so falar VO SER O SUPER HOMEM e vou voar , sinto pena de vc pois para ganhar o teu pedido , vc deve simplesmente ter a convicção de que ja conseguiu ....
não é so pedir , mas se focar no que pediu , e assim agir como se tivesse conseguido ....
leia alguns artigos meus sobre , curas das pessoas atraves das mentes
leia tb o livro O Poder do Subconsciente .....
joao185 escreveu:Acho super legal esse desafio porém lhe digo que as coisas "não são bem assim", não é simplesmente fechar os olhos imaginar que a coisa acontece,estamos no mundo material e matéria atrai matéria ,exemplo se vc estar desempregado não adianta imaginar que conquistou um otimo emprego se vc não sair e deixar seus curriculos pra algum empresario averiguar, se vc ganhar na megasena será por um propósito(ajudar alguém,se ajudar,etc) , o filme ao meu ver esqueceu de citar este ponto que é a ação , tem um áudio também do robert abraham chamado alpha power q tem aqui no fórum que ele explica isso.
Ate mais
a ação na verdade é vc agir com se ja tivesse aquilo , sentir toda a energia da vitoria , se vc for pensando que é so falar VO SER O SUPER HOMEM e vou voar , sinto pena de vc pois para ganhar o teu pedido , vc deve simplesmente ter a convicção de que ja conseguiu ....
não é so pedir , mas se focar no que pediu , e assim agir como se tivesse conseguido ....
leia alguns artigos meus sobre , curas das pessoas atraves das mentes
leia tb o livro O Poder do Subconsciente .....