Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
joao185 escreveu:Acho super legal esse desafio porém lhe digo que as coisas "não são bem assim", não é simplesmente fechar os olhos imaginar que a coisa acontece,estamos no mundo material e matéria atrai matéria ,exemplo se vc estar desempregado não adianta imaginar que conquistou um otimo emprego se vc não sair e deixar seus curriculos pra algum empresario averiguar, se vc ganhar na megasena será por um propósito(ajudar alguém,se ajudar,etc) , o filme ao meu ver esqueceu de citar este ponto que é a ação , tem um áudio também do robert abraham chamado alpha power q tem aqui no fórum que ele explica isso.

Ate mais

a ação na verdade é vc agir com se ja tivesse aquilo , sentir toda a energia da vitoria , se vc for pensando que é so falar VO SER O SUPER HOMEM e vou voar , sinto pena de vc pois para ganhar o teu pedido , vc deve simplesmente ter a convicção de que ja conseguiu ....

não é so pedir , mas se focar no que pediu , e assim agir como se tivesse conseguido ....

leia alguns artigos meus sobre , curas das pessoas atraves das mentes

leia tb o livro O Poder do Subconsciente .....
wil... - MEMBRO EXCLUSIVO
#600859 Eu na realidade sinto pena das pessoas "normais", essas que lamentam da vida, pensam negativo, não tem sonhos, etc. até tento ajudar mas é em vão.
As vezes paro para pensar, volto no tempo, e me deparo comigo me imaginando no futuro numa mesa rodeada de amigos, conversando, sendo o centro das atenções, frequentando as festas tops da cidade, andando com meu próprio carro, etc....
Então volto pra realidade... e vejo que tudo isso se realizou, todo final de semana tenho lugar pra ir com a galera com meu próprio carro quitado e todo lugar que vou tem alguma garota interessada por mim, se algo não rola é por MINHA culpa e das minhas crenças limitantes, e não do destino. Vivo com receio de morrer um dia *-* e tenho certeza que existe a lei da atraçao, Deus, Sorte, Destino, ou seja lá como queiram chamar...
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#600911 A lei da atração é interessante, gosto muito dela, leiam o meu relato, serei o mais breve possível.

Em dezembro - ano passado - comecei a estudar sobre a lei da atração e escrevi em um caderno alguns objetivos - escrevi dia 27 mais ou menos - e um deles era conseguir 15 mil reais até julho desse ano. Então, sabe o que aconteceu no dia 30 de dezembro? Meu pai comentou - do nada - em casa que iria separar 10 mil reais para gastar com educação nesse ano de 2012, isso incluindo passagem, cursos e etc, na hora lembrei da lei da atração e pensei "funciona", resultado, ainda tenho como disponível os 10 mil reais que ele prometeu, pois ainda não pedi para usar esse dinheiro para nada.

E você pensa: "E os outros 5 mil?", simples, depois de ler o tópico e ler o que escrevi acima eu abri o site da cooperativa de um trabalho temporário que fiz do dia 3 de janeiro até semana passada, e a soma do dinheiro que eu recebi é "R$ 4998,72", esse eu fui gastando, mas eu consegui o dinheiro.

Obs: Até estou um pouco assustado com isso, por que eu já tinha esquecido disso.

Obs²: Lembrei da lei da atração ONTEM e do nada me apareceu esse tópico, então, resolvi comentar. E agora é bem provável que eu assista o vídeo novamente para renovar minha crença nela.

Abraços
Sushii

Veterano - nível 9

Hugo-winchester escreveu:Legal, eu to nessa cara, vamos ficar Milionários, e conhecer mulheres Italianas!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Isso ai, italianas e asiáticas raspadas kkk, e o dinheiro principalmente.
AJr

Veterano - nível 9

#600965 É nós brother, vou jogar nesses números.

E alguém pode me explicar melhor essa lei da atração? É tipo imaginar que algo vai dar certo e crer nisso com tanta força que assim será feito?

Abração.