Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#600302 Galera é o seguinte,

Quero convoca-los para um desafio histórico dentro do fórum, dentro do mundo e dentro do universo pondo a prova a lei da atração.

Tenho visto e revisto o vídeo do "O Segredo" e comecei a colocar em pratica do vera, ontem.

Pensei em um objetivo, pra que pensar pequeno se pro universo nada é grande certo?
Vasculhei rapidamente minha mente em busca de um valor, não quis pensar em coisas pois é fácil ficar confuso, já que são tantas coisas que eu quero que seria fácil ficar oscilando o pensamento, então me veio a mente: 14 milhões, juro pra vocês que pensei justamente nesse valor. A mente de forma automática buscou um forma de como isso poderia se materializar, lógico, mega sena.

Então comecei a mentalizar eu olhando o cartão, conferido os números, vendo-os sorteados, senti a alegria, imaginei-me indo ao banco, sendo puxado o saco pelo gerente, avisando minha mãe, indo na loja comprar um Velozter e fui embora nesse sonho, tanto que não dormi a noite inteira sentindo essa euforia, de como se tivesse ganho o prêmio.

Levantei pela manhã, fui trabalhar, e nem me lembrava mais do meu sonho pela tarde.
Sai para uma consulta e enquanto eu aguardava o medico chegar, me bateu uma fome, mas foi uma fome avassaladora.

Fui a um supermercado próximo e enquanto eu lanchava, olhei a televisão e lá estava a noticia: Mega Sena prevê pagar prêmio de 14 milhões! Aquilo me saltou os olhos! Lembrei do meu objetivo, do valor que eu tinha posto em mente na noite anterior, sai dali, entrei na fila e fiz um cartão, com somente seis números, somente um cartão.

Passei a tarde ansioso pelo resultado, a noite fui conferir na internet e advinhem! :yaaah
Não eu não ganhei :confuso não acertei um número sequer!

E é justamente aí que nasceu a idéia do desafio, quero convocar os amigos a usar "o segredo" juntos, usando os mesmos números que eu usei, o próximo sorteio é sexta, quem quiser participar,veja o vídeo, use as técnicas e usem o mesmo número que eu usei e vou usar denovo:

13 - 14 - 26 - 28 - 45 - 48

Vamos usar o pensamento positivo em cima de um mesmo objetivo, lembrem-se a minha parte é 14 milhões! Rsrs

Abraço moçada!
Sharkx

Pickup Artist

#600331 O segredo a lei da atração já me fez sair ileso de dois assaltos sem o assaltante não levar nada de mim,já fez no mínimo umas 20 mulheres chegarem em mim no direct [coisa que nunca jamais iria acontecer antes dela] fez também com que eu tivesse duas namoradas simultaneamente sendo que as duas Não sabiam uma da outra,e o namoro já terminou e elas nem sonham, fez com que eu me tornasse um cara que todos do meu circulo social SÃO puto de raiva falando que eu sou o cara mais sortudo do mundo, mas mesmo assim eu sou humilde o bastante pra lhe dizer que minha fé na lei da atração não está tão grande pra ganhar na mega sena ou algo assim,deveria ser mas ainda não é, lhe admiro por começar por esse teste hardcore.

Namasté

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
Sharkx escreveu:O segredo a lei da atração já me fez sair ileso de dois assaltos sem o assaltante não levar nada de mim,já fez no mínimo umas 20 mulheres chegarem em mim no direct [coisa que nunca jamais iria acontecer antes dela] fez também com que eu tivesse duas namoradas simultaneamente sendo que as duas Não sabiam uma da outra,e o namoro já terminou e elas nem sonham, fez com que eu me tornasse um cara que todos do meu circulo social SÃO puto de raiva falando que eu sou o cara mais sortudo do mundo, mas mesmo assim eu sou humilde o bastante pra lhe dizer que minha fé na lei da atração não está tão grande pra ganhar na mega sena ou algo assim,deveria ser mas ainda não é, lhe admiro por começar por esse teste hardcore.

Sim, e o que custa tentar irmão? Rs 2,00?

Namasté
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#600353 Hoje por exemplo aconteceu algo incrível através da Lei da Atração.
Estava eu voltando para casa, após o curso, indo para o terminal pegar o ônibus, e quando me surgiu um pensamento muito forte, onde eu me lembrei de uma menina que fazia curso comigo mas eu não a via há um bom tempo, estou eu caminhado para pegar o ônibus, e imaginando-a na fila, quando de repente, como passe de mágica, lá estava ela. Fiquei absurdamente surpreso e logo me veio à mente a Lei da Atração.

Então o que posso dizer, ela realmente é real!

Vou Experimentar esses números ai brother!
E vamos ver no que vai dar!

Abraço!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#600374 Muito bom, naturalmente sempre tive pensamentos positivos, mas depois que assisti o documentário dei uma bela reforçada, poste o link do documentário, pra facilitar quem não sabe do que se trata..
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#600407 voce mira muito alto
mira em coisas um pouco mais baixas e vai aumentando gradativamente
mantem o teu foco de ganhar 14 milhões,mas não deposite tanta fé na mega sena
pois muitos outros milhares/milhões de pessoas com uma crença maior do que a sua tambem estao apostando
aposte em um bom emprego,um emprego que voce possa ganhar muito e investir pra fazer esses milhões se tornarem reais(dinheiro/realidade)
é melhor voce depositar sua fé nisso do que em um tiro no escuro,que pode até dar certo,mas como eu disse muitas outras pessoas tambem estao apostando e estao com crenças maiores que as suas
aposte na bolsa de valores e em objetivos em que a lei da atração possa ser mais favoravel a voce
se a lei lhe for favoravel(se sua mente for forte o bastante pra manter seu desejo),você aumenta sua aposta em lances que a sorte decide