Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#772642 AHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAUHHAUHUAHUAHU

TO RINDO DEMAIS!!!

É piada, moçada! kkkkk
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#772643 é jogo duro , eu sempre tomava umas , mas sem exagero e tal , agora nem um copo de vinho ou uma cerveja
pode mais , enquanto isso em Brasília...

o lado positivo é que eu tava afim de parar de beber mesmo , quem sabe era o que me faltava. No momento só saio
a pé se for beber , de carro é bico seco. Ainda bem que rola duas baladas do lado de casa.
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#772657 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... muito boa essa foi fodástica da hora cara vou usar com as hbs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Beto Dias escreveu:Corrigindo:

*interpretação

(sério, isso dos quarenta caracteres é uma merda, você vai corrigir uma palavra aí precisa ficar enchendo linguiça, se não, não envia)

Tanto faz ter ou não esse negocio de 40 caracteres... assim que você posta algo aparece a opção "EDIT" logo ao lado do icone onde agradeçe. Mais se você atualiza a página depois que postar esse icone desaparece. Ou seja, não é necessário postar duas ou mais vezes pra corrigir uma palavra.

Com relação ao tópico... te desejo muito boa sorte em achar teu carro. Tem seguro? Tem dispositivo pra localizá-lo por satelite? se não tem nenhum dos dois, mais boa sorte ainda brother. Se for piada... achei desnecessario estar criando tópico pra enganar o pessoal.
abraços
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#772691 parabéns. Pra mim todo mundo q dirige e bebe tinha q perder no minimo a carteira por 2 anos. voce tem uma arma nas maos, imagina se tira a vida de alguem? se quiser se matar blz, mas nao ponha em risco a vida dos outros
Delgacolt - MEMBRO EXCLUSIVO
#772716 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa mlk kkkkkkkk
ESSA MERDA DE LEI SECA JA ME PEGOU MORREU 500 NA MAO DO PILANTRA :/

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

Jogadorx escreveu:parabéns. Pra mim todo mundo q dirige e bebe tinha q perder no minimo a carteira por 2 anos. voce tem uma arma nas maos, imagina se tira a vida de alguem? se quiser se matar blz, mas nao ponha em risco a vida dos outros

Eu nem bebo, brother, isso aqui é piada. A propósito, nem carro eu tenho. ahuahuhauhauahu
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#773054 Isso aí irmão! Tirou de risco a sua vida e a de muitas outras pessoas que talvez se dessem mal por incompetência sua, sem falar que talvez economizou 1,9k que nos últimos tempos os PM tão multando mais as pessoas bêbadas.