Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#460663 Verdade man, Eu fico puto quando vou ler um rc, e vejo porra tanto ego num lugar só.

O cara me escreve um rc pra se gabar , Meu ta errado isso.

Se voce escreve um rc é para deixar as pessoas avaliarem, o seu desempenho , ou entao para passar a ideia de como escapar de tais situações.

eu vejo varios rc, dizem " ah fui em tal festa, cheguei olhei pra hb e kc , fc "

nao tiro nada de proveito disso, pra mim o cara alem de ta poluindo o forum, quer que as outras pessoas engulao esse rc.
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#460675 E aí galera? na moral... não vamos estragar este forum tão expetacular que é o PUA BASE. O que o Sr. Master disse é pura realidade, tenho visto alguns RC de FC que não dão pra extrair nehum conhecimento deles. Vamos ter bom senso e postar aquilo que realmente interessa.

Um abração pra toda galera do forum.
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#460679 Infelizmente você tem razão, o fórum parece estar caindo cada vez mais.
Antigamente eu entrava aqui e aprendia vários coisas, sempre encontrava coisas que me acrescentavam algo na vida.
-Lia relatos RELATOS DE CAMPO REAIS que me ensinavam muita coisa, hoje quando abro a área de relatos tenho a impressão de que vários ali são mentiras..
-Vários membros sem experiência criam tópicos com coisas "inventadas" por eles que não tem a mínima chance de funcionar, além de que a maioria nunca testou a bobagem acabou de postar. Sem falar nos erros de português e gírias que uma grande parte dos membros usa..
-A área VIP continua a muito tempo sem materiais novos.
Se não tem algo interessante para postar, então não posta. Eu por exemplo estou a dois meses tentando criar um material legal para postar aqui, vou acabar e testar primeiro e se funcionar, ai sim, eu vou postar aqui. Se todo mundo fizesse isso o fórum não iria estar assim, cheio de materiais que não tem base alguma e são totalmente desnecessários. :shii

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#460700 , A algum tempo eu não posto nenhum RC, no Incio meu RC eram pra que a galera me ajuda-se pois estava começando na sedução, esses relatos era pra ter um numero grande de FEED de pessoal ajudando, mais o que acontece de fato e que esse relatos que realmente precisam de um FEED no máximo rola uns 5, enquanto um que tem simplesmente ''Fui lá e FC nela'' tem num sei quantos mil FEED, a minha opinião e que agente deixe de da atenção pra esse pessoal e ajudar com FEED construtivos quem realmente merecem.
W828

Aprendiz

#462507 A solução mesmo é não dar atenção a tópicos inúteis. Eu entrei a pouco tempo no Pua Base mas sei que como em qualquer outro fórum existe muita poluição o que é esperado de um fórum com tantos membros e que cresce mais a cada dia, acho que aqueles que realmente querem aprender algo de útil para sua evolução vão garimpar até achar algo de qualidade.
Sei que é difícil para os membros mais antigos do fórum verem ele perdendo a qualidade mas não desanimem pois se acham que está ruim agora sem vocês fica pior =]
Soilworker

PUA Avançado

#462659 Além do nível ter caído absurdamente. Os grandes puas daqui do fórum não mais motivação para postar e eu acho que eles estão mais do que certos.
Fora os erros de português, o lance das fotos das HBs, etc... eu mesmo raramente posto algo, e penso muito antes de postar.
rockstiff

PUA EXPERT

#465457 Eu concordo com muitas coisas, e eu acho também que colocar a foto da HB é uma coisa ruim, afinal só colocar a foto não significa que seja verdade, eu posso pegar a foto da Ellen Roche e falar que comi ela mesmo que nunca a vi pessoalmente. Assim como eu também não concordo com muitos sangue-sugas que entram no fórum, não lêem nenhum material e ainda obriga você a ajudá-lo.. Por isso não concordo muito com a divulgação em massa, na minha humilde opinião eu acho que a comunidade da sedução deve ser livre mas sem essa divulgação em programa da xuxa, em showzinho de restart e etc, isso só atrai sangue-sugas...
Maninho

PUA Avançado

#481666 Estou com você, apoio o seu ponto de vista, temos que impor mais respeito para as hbs, não devemos nos gabar, claro que a auto estima aumenta bastante mas devemos nos controlar para não terminar fazendo besteira.