Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#481989 Sobre a questão dos feeds,eu concordo com você, a maioria só vai dar feed em relatos de FC ou relatos com foto, e enquanto os outros RC de membros novos do pu que precisam de ajuda so recebem mais ou menos 5 feedback,sendo que a maioria deles são feitos por outros novatos.Eu posso falar isso porque eu fazia isso, para não deixar o tópico morrer mesmo sem saber como responder/ajudar postava algo como: ah foi quase lá,mas meus parabéns.....
A maioria dos membros que tem experiencia,pararam de ajudar porque tem "alguns" inventando RC,e no final das contas isso acaba prejudicando todo mundo porque a maioria dos materias legais fica em artigos avançados .
Enigmatha

Veterano - nível 6

#483773 Pessoas de toda índole existem em todo lugar. Não há como eliminar completamente pessoas de má-índole de um ambiente, ou pessoas com valores distorcidos. Que os melhores influenciem os piores, e não o contrário. Namasté.
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#496409 comcordo com o sr. master, esse forum, tem qualidade, é um dos maiores foruns de sedução
do Brasil, e possuis muitos puas respeitados e comprometidos em ajudar as pessoas.
muitos membros pensam que ser pua é pegar muitas hbs, dar funck loses, kc etc..
saem se gabando e tal, só por que aprenderam umas coisinhas aqui outra ali e se jugam puas?
essa galera se esquece que esse forum ta aqui é pra ajudar as pessoas a evoluirem
a se tornarem pessoas melhores no mundo.
malbeque, zera, sartorio, camaleon e muitos outros são membros adimirados e respeitados
aqui no forum e são pessoas com quem devemos aprender muito com eles.
eu gostaria muito de ter a experiencia que eles tem,sair com eles para sargear
seria ótimo sentar numa mesa junto com eles tomar uma cerveja e trocar ideias
pois mesmo numa conversa descontraida eu com certeza aprenderia muito com eles.

galera... não se trata de pegar hbs, trata-se de construir uma vida
construam suas vidas com bases fortes, felises e com sabedoria e as hbs viram
sem almenos vcs iniciarem o jogo.

um abraço: SHAZZAM!!!!!!
mizzogie

Aprendiz

#497710 Já tinha ouvido falar que isto estava estava acontecendo...é realmente preocupante,principalmente para nós iniciantes, que mais ganhamos com os experientes no fórum.
jrsantoro

PUA EXPERT

#497721 Quando você disse que haviam relatos que mesmo o resultado foi só um PC, você aprendia muita coisa, eu concordo com você. O pessoal hoje cria relato de campo dizendo que chegou para mina e pediu um beijo e conseguiu. E ainda tem coragem de chamar isso de direto! O nível está baixo mesmo. Cadê os relatos com openners novos, inovadores? Rotinas de PNL? Você fez algo que deixou a HB louca? Como? É muito dificil achar um relato assim!
cedrakforever

Veterano - nível 7

#497842 eu acho que essa coisa da maioria se preocupar em apenas pegar mulher esteja intimamente ligado com o fato de ñ se aprofundarem no conhecimento do mundo pua,esse forum tem um acervo de conhecimento muito poderoso,esses caras q ficam se gabando provavelmente só memorizaram um ou dois truques e ficam usando isso direto por ai e se achando os reis da cocada preta,mas entendam meus caros,ñ é apenas sobre isso que se trata o pua,e além do mais,o pessoal poderia dar sua opnião sobre o q poderia ser feito para mudar o ambiente do forum,pois só reclamação ñ vai nos levar a lugar nenhum.
leonardovs

Veterano - nível 9

#528491 Não são todos os relatos de campo que servem só para o cara se gabar. Estou começando agora e a pouco tempo comecei postar, e descobri que isso me ajuda muito, principalmente minha auto confiança, através do contato e da ajuda do pessoal do forum. Mas realmente tem relatos que além de inúteis para os outros não ajuda nem quem postou. De qualquer forma vale a reflexão.
Cooper - MEMBRO EXCLUSIVO
#541345 Isso é verdade, existem muitos que entram no fórum mas realmente não sabe o poder do PickUp e nem da sedução, só apenas querem se gabar e não é esse o objetivo do site!! abraços pessoal !