Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#543722 Valeu Sr. master,

é isso que eu penso....
Acho que muitos caras que estão deixando o fórum estão escondendo a razão verdadeira: o PU deu a eles uma personalidade muito rica e cheia de aventura que o tempo pra internet deles é mínimo atualmente. Acho até válido os amigos íntimos deles tentarem trazê-los de volta.

Muitos dos problemas do fórum são facilmente resolvíveis com diálogo com a moderação que é, atualmente, composta por pessoas muito equilibradas.

Acho que a história de área VIP merece uma organização, concordo com a possibilidade de contribuições ou mesmo restrição de conteúdo.

Mas não é porque os grandes PUAs ganham dinheiro com o PU que devemos restirngir tudo a uma visão monetária. Além dos entusiastas e contribuintes deveria haver membros convidados na área VIP. Incluiria nestes os caras da equipe de tradução, os autores de tópicos VIPs e alguns membros convidados.

Prolifera na comunidade relatos de FUCK CLOSE que nào explicam nada de PU, além de se proliferar pessoas que se orgulham de terem estudado pouco PU, isso é muito ruim.

Essa é minha opiniào, um abraço.