Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

[highlight=#NaNNaNNaN][blockquote][blockquote][center][highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Eai Galera Blz? Sem enrolação vou direto ao assunto[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Nessa semana eu entrei no fórum e a cada dia eu vi um desabafo, de PUAS que eu admiro e respeito muito como o[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]malbeque,[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]zera[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Chameleon[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]e de outros que merecem o meu respeito.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Assim como o malbeque quando eu entrei eu vi muitos PUAS se despendido do fórum e eu não conseguia entender o por que de sair de um fórum tão lindo como o PUA BASE, mais parece que isso esta acontecendo de novo e agora eu sei e a velha guerra por TAG´s de novo.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]A galera esta esquecendo que isso não é um jogo de RPG onde quem tiver o maior TAG ganha, esse e um fórum de desenvolvimento pessoal como a própria propagando do Pick Up diz ''Isso e Mais que pega Mulheres e como Criar Uma Vida''[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Mais a Cada dia que passa aparece relatos de FC que deviam pelo menos passa algum tipo de experiencia e ajudar alguma pessoa mais isso não esta acontecendo. Eu lembro dos relatos do[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Sartorio[/font][font=Verdana, sans-serif],[/font][font=Verdana, sans-serif]Onde um simples relato de Phone Close me ensinava muito mais que um RC de FC.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Mais por que isso esta acontecendo? porque antigamente tínhamos qualidade no fórum não me lembro de nenhum PU se gabando por ai em relatos, o objetivo do Relatos de Campo era ajuda os mais iniciantes mostrando as situações reais que acontecia e não mostra como e bom da um FC em uma menina que ele nem respeita, e depois sair divulgando a FOTO dela em algum relato. com a desculpa que não tem como ela ou alguém que ela conhecer ver isso no fórum.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Me lembro de uma iniciativa do[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Frezzatti, do pessoal mostra a cara em seu avatar, eu penso assim não estou falando de todo mundo que coloca a foto de uma menina em um relato, mais se você tem coragem de coloca a foto de uma menina por que você não tem coragem de mostra a[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]SUA CARA?[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Não espero FEED, espero que o pessoal abra os olhos de uma vez e que o PUA BASE volte aos bons tempos de novo.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]

[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]malbeque,[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]zera[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]Chameleon[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][font=Verdana, sans-serif]espero que vocês continuem ativamento no fórum pois vocês e muitos outros são os exemplos que ainda existe HOMENS no PUA BASE.[/font][font=Verdana, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#NaNNaNNaN][font=Verdana, sans-serif]Abraços![/font][/highlight]
[/blockquote][/blockquote][/highlight][/center]
chiroff

Aprendiz

#460612 Caramba, realmente tem muito PUA bem sucedido ai do fórum se queixando. E alguns até mesmo saindo do fórum.

O que é uma pena, ainda mais para os iniciantes que poderiam aprender tanto com eles. Eu começei a pouco tempo aqui e peguei essa ERA conturbada e contraditória.
Como já disse num post. Eu estou estagnado, nao consiguo mais evoluir porque são muitos materias. E uns se contradizem com outros então está dificil pra mim achar um caminho e poder seguir firme nele. Mas eu estou tomando umas decisões e já sei como vou melhorar.

E quando eu estiver experiencia suficiente. Espero poder ajudar muitos outros.

O único motivo pelo qual eu quero TAG de entusiasta. É pra poder acessar os tópicos relevantes. Se não eu continuaria como 40% de boa. vlw
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#460620 Mano, nada contra você e ninguém que posto mas ta tendo mais desabafo de vocês do que tópicos uteis, todo mundo quer desabafar veio.

Veja bem não é uma critica, e sim um comentario
Ulisses_recife

Aprendiz

#460621 problema é q todo mundo fala mas nada muda... esse forum ta uma bosta... só tem babaca inexperiente sem humildade nenhuma... Realmente, vejo poucas pessoas entrando nesse forum pra se melhorar em algo... Cadê a turma solicitando livros ou cirando debates construtivos, são a minoria de loooooonge....
Ulisses_recife

Aprendiz

#460629 o unico topico realmente mportante q ta rolando no momento é esse... mas a grande maioria prefere ta vendo topicos nuteis de historias nem tão veridicas, sobre HBS 10 q na verdade é uma HB 7... Pra mim, tudo isso só demonstra a imaturidade dos usuarios desse forum... estou a um passo de dar adeus ao pua base...
Savrut

Veterano - nível 10

#460634 Hj tem neguin que faz de tudo pra aparecer.
Acho que uma solução simples seria criar tópicos explicando que um pua não precisa fazer nada pra aparecer.

Mas a verdade é que depois que a comunidade foi se expandindo ela foi mudando.
stopmetal

Veterano - nível 9

#460640 Cara eu simplesmente concordo plenamente com você !

Até hoje eu postei 2 relatos( ambos foram "sarges fail") , na esperança de que alguns PUAs vissem e me ajudassem, mas aqui parece que a galera so quer ler relatos que tenham FC ou KC. Depois disso ja tive boas oportunidades de postar RC que tiveram KC , mas quando eu pensava em escreve-los eu simplesmente via que eles não tinham nada a acresentar ( a não ser inflar meu ego), por isso nem postei.

Os Rcs são feitos para transmitir experiencias e não para ficar se gabando !

Nos relatos de campo nos colocamos nossos erros, mostramos alguns acertos e principalmente vemos onde temos de melhorar ! "De que me adianta estudar o mundo PU se eu ja sou um pegador ", por incrivel que pareça eu já ouvi essa frase de um amigo meu quando eu falei para ele sobre o mundo PU. Hoje em dia ser homem é so pegar mulher?!

Isso so mostra que a qualidade dos PUAs vem caindo, eles perderam o senso de diferença entre " pegar a mulherada " e " transformar um vida ' ruim' em algo bom , não so para você mesmo, mas para aqueles que você gosta e estão ao seu redor" , essa é a verdadeira essência do PU !

No mais brother ... tudo que a gente pode fazer é tentar mostrar para aqueles que realmente querem mudar suas vidar para melhor, o real significado de ser um PUA.

" Não me esforço para ser melhor do que os outros, apenas faço de tudo para ser melhor do que eu ja fui !" by stopmetal ( ou para muitos que me conhecem, STUART)
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#460651 Saudações camaradas...
Tudo o que foi falado aqui é um fato veridico, uma bola de neve com tendencia a crescer a cada dia. Tópicos inuteis, usuarios querendo aparecer. Infelizmente é assim a situação atual.

Mas vamos pensar juntos aqui... nós já conseguimos identificar os problemas. Então ta na hora de pensar em soluções, como podemos contribuir para melhorar? Como nós podemos eliminar esses problemas?

Eu sinseramente não sei, pelo menos nesse momento não. Mas vamos discutir sobre o assunto e ver onde podemos chegar.

Abração
alissondmac

Aprendiz

chiroff escreveu:Caramba, realmente tem muito PUA bem sucedido ai do fórum se queixando. E alguns até mesmo saindo do fórum.

O que é uma pena, ainda mais para os iniciantes que poderiam aprender tanto com eles. Eu começei a pouco tempo aqui e peguei essa ERA conturbada e contraditória.
Como já disse num post. Eu estou estagnado, nao consiguo mais evoluir porque são muitos materias. E uns se contradizem com outros então está dificil pra mim achar um caminho e poder seguir firme nele. Mas eu estou tomando umas decisões e já sei como vou melhorar.

E quando eu estiver experiencia suficiente. Espero poder ajudar muitos outros.

O único motivo pelo qual eu quero TAG de entusiasta. É pra poder acessar os tópicos relevantes. Se não eu continuaria como 40% de boa. vlw

Pra mim o unico motivo que estou vendo pra eses caras sairem do forum é: EGOÍSMO.... se vcs acham que o forum estar ruim, simplismente façam topicos explicando como vao fazer pra mudar essa situaçao... e nao apenas choramingando feito mulherzinhas....., concordo com muitas coisas que esses membros '' experientes '' estao reclamando em seus topicos de ''desabafo'', mas daii ficar so de mimimi pra mim é de máis.... se vcs são bons mesmo, fiquem e ajudem os novatos como eu a mudar,.... nao façam como outros que vieram aquiii, beberam da fonte, e depois que viram que a evoluçao deles ja nao se dava como dantes, resolveram abandonar o forum, ....... chega disso tambem....!!!!

Coisas que ainda nao entendi nesse forum:
1º pra qer VIP?
2º pq registro aberto?
3º pq nao se criam mecanismos nos topicos como por exemplo pro dono do topico ter a opçao de excluir uma respota, fazendo assim so ganhar tag quem realmente posta alguma coisa útil?!... ou ainda: fazer uma coisa pra votarmos em um post como ruim, sei lá,....!!! é facil mudar essas coisa é só querer(a administraçao principalmente) ou isso daqii vai virar um lugarzin pra neguinho ficar ganhando dinhero em cima do otros?!..

fuis!