- 12 Jun 2014, 19:29#897942Sente vontade de desistir? Cansado de ser terrível com as mulheres? Leia isto antes de desistir...
Eu recebo emails o tempo todo, de homens que estão prontos para desistir do jogo. Desistir do aprendizado sobre seduzir mulheres e tornar-se uma versão melhor deles mesmos.
Eles dizem coisas como... “Eu não posso levar mais rejeições, é muito doloroso e humilhante” ou “Eu apenas não estou obtendo qualquer melhora, já faz 3 meses e eu ainda estou tão ruim com as mulheres, se não pior que quando eu comecei!”.
Eu tento responder individualmente para todos eles com conselhos baseados em suas próprias circunstâncias pessoais, mas para ser honesto... parece que eu estou repetindo e repetindo.
Então para cada homem por aí que está pensando em desistir, cansado de ser rejeitado repetidas vezes, deprimidos porque não têm conseguido transar há um tempo... o conselho abaixo é para você.
Eu quero que você leia cada palavra nesta página, releia o post inteiro novamente e aplique cada ponto contestável até você começar a ver resultados. Levou-me anos para obter este nível com as mulheres e se você quer tornar-se surpreendente com as garotas, então vai levar anos para você também.
Tendo dito isto, você pode drasticamente mudar sua vida em poucas semanas se você usar os básicos e manter-se repetindo e repetindo eles.
Certo, vamos começar.
Off topic: Tenho que melhorar meu inglês, por isso vou começar a traduzir alguns artigos interessantes.
- 12 Jun 2014, 23:44#897951o lance e que você só compete com 3% das pessoas não só no pick up mais em quase tudo na vida os outros 97% desistem por vários motivos ótimo tópico
- 12 Jun 2014, 23:49#897953
O Gambler têm lançado uns materiais bem legais, simples e ricos em conteúdo. Esse também não parece ser ter sido muito diferente. Boa contribuição. Julio.
- 13 Jun 2014, 00:13#897958
Opa, nesse 1 mês que venho praticando/aprendendo acho que o mais difícil está sendo achar um wingman. Tento apresentar para alguns amigos mas eles acham que é perda de tempo ou não possuem interesse no PUA. Tem mais alguma dica especifica a respeito desse assunto?
- 13 Jun 2014, 03:26#897994
Coincidentemente hoje tomei uma postura sobre um desses tópicos:
Desenvolva um hábito forte
Resolvi melhorar vários hábitos, a maioria relacionado a pontualidade e procrastinação. Alcancei um patamar profissional que me dá certa liberdade quanto a cobranças e isso esta me deixando relaxado. Estou desenvolvendo pouco e apenas mantendo os resultados que me trouxeram até aqui, ou seja, estou me acomodando quando o assunto são entregas. Para tentar impulsionar essas mudanças, resolvi voltar a malhar também o que me obrigará a ser mais pontual.
E ao ler este tópico na hora pensei:
Isso é muito mais do que apenas aprender a seduzir mulheres
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.