- 29 Out 2011, 00:07
[h3]Renato, Bragança Paulista- 29 anos[/h3][h3]Bom eu estava a procura de um livro sobre exatamente o tema que o site trata "como conquistar".[/h3][h3]Eu espero encontrar junto a vocês novas experiencias e conselhos. Sou muito timido, sempre fui, não me dou muito bem com a arte de conquistar. Sempre acabo me tornando "o amigo, colega, cara legal, etc", me desculpem a expressão a seguir mas, QUE BOSTA. Ja estou cansado disso, quero mudar, quero ser o cara que leva a gata pra casa e não o que a consola quando o babaca dispensa ela.[/h3][h3]Ja estou a um bom tempo sozinho.[/h3][h3]Fui casado e tenho uma filha que mora comigo. acho que isso me bloqueou um pouco. Naõ tive ninguem depois que me seperei.[/h3][h3]Pelo que percebi o site oferece uma alternativa de vida, é isso que eu busco.[/h3][h3]Estou cansado de me ferrar na vida , em todos os sentidos(pessoal, profissional,efetivo), decidi dar um basta.[/h3][h3]Por isso estou aqui, conto com a ajuda de todos os PUAS não para mudar de vida, e sim para transformar a que tenho em uma vida melhor. A lem do mas, tem uma gata no meu trampo que eu to louco pra pegar. Aguardo suas dicas valeu?[/h3][h3][/h3]
- 29 Out 2011, 00:32
purg's
Primeiramente Seja Bem Vindo.
Acredito aqui sua mentalidade sobre tudo oque você já viu sobre Sedução,confiança,alto estima, vai mudar e melhor aqui no Forum.
E para a sua primeira duvida de como fazer pra conquistar a Gata do seu trabalho, eu te indico a area dos novatos, para você começar a entender sobre estilos de jogos de sedução e aprenderalgumas tecnicas. Mas qualquer duvida pode postar que a galera aqui do Puabase estara disposta a te ajudar.
Um ABRAÇO
MOLINA.