- 14 Fev 2012, 16:15
Eee ae meus brothers, tudo tranquilo? Vim trazer algo que me fez cair na realidade, senti o desejo de compartilhar.
Bem esse livro ja tentou ser vetado da comunidade da sedução, um livro do mesmo autor do Inner game challenge!
Se você, assim como eu, ja está cansado de ficar tendo uma sedução linear, quer dar valor ao que realmente cabe a você, esse é o livro, eu o achei antes de ontem e estou quase acabando, vi o tempo que perdi estudando coisas que não me faziam crescer de verdade. Veja se você se enquadra nessa parte:
"Quando você tinha que tentar pensar em tudo que você queria dizer antes de dizer, onde
você tinha que tentar vir com as linhas antes de você dizê-las, as técnicas certas, os sistemas certos
e quando tudo vinha tarde demais.
As noites onde sua boca parecia anormalmente seca, sua barriga se sentia anormalmente
apertada e sua ansiedade estava acima do teto.
Toda vez que você falava com uma mulher, você tinha a sensação que o relógio estava se
movendo devagar e ela estava prestes a fugir de você a qualquer segundo.
Onde estava a sua cabeça nessas noites?
Você estava apenas aproveitando tudo que estava acontecendo ao redor de você?
Você estava 100% presente com as pessoas que estavam ao seu redor?
Você estava dizendo a primeira coisa que veio na sua mente?
Você estava fazendo a primeira coisa que veio em sua mente?
Você estava permitindo o verdadeiro, o natural você interior, a se mostrar?
Eu não posso falar por você mas eu sei que quando eu tenho essas noites, elas são uma
merda. Elas só dão trabalho duro. Tudo leva muito esforço"
Livro: Seduction community sucks, certamente você pode encontrar na net...porém não vou postar, os interessados concerteza vão achar
Seja você!
Eee ae meus brothers, tudo tranquilo? Vim trazer algo que me fez cair na realidade, senti o desejo de compartilhar.
Bem esse livro ja tentou ser vetado da comunidade da sedução, um livro do mesmo autor do Inner game challenge!
Se você, assim como eu, ja está cansado de ficar tendo uma sedução linear, quer dar valor ao que realmente cabe a você, esse é o livro, eu o achei antes de ontem e estou quase acabando, vi o tempo que perdi estudando coisas que não me faziam crescer de verdade. Veja se você se enquadra nessa parte:
"Quando você tinha que tentar pensar em tudo que você queria dizer antes de dizer, onde
você tinha que tentar vir com as linhas antes de você dizê-las, as técnicas certas, os sistemas certos
e quando tudo vinha tarde demais.
As noites onde sua boca parecia anormalmente seca, sua barriga se sentia anormalmente
apertada e sua ansiedade estava acima do teto.
Toda vez que você falava com uma mulher, você tinha a sensação que o relógio estava se
movendo devagar e ela estava prestes a fugir de você a qualquer segundo.
Onde estava a sua cabeça nessas noites?
Você estava apenas aproveitando tudo que estava acontecendo ao redor de você?
Você estava 100% presente com as pessoas que estavam ao seu redor?
Você estava dizendo a primeira coisa que veio na sua mente?
Você estava fazendo a primeira coisa que veio em sua mente?
Você estava permitindo o verdadeiro, o natural você interior, a se mostrar?
Eu não posso falar por você mas eu sei que quando eu tenho essas noites, elas são uma
merda. Elas só dão trabalho duro. Tudo leva muito esforço"
Livro: Seduction community sucks, certamente você pode encontrar na net...porém não vou postar, os interessados concerteza vão achar