Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

DMattos

Veterano - nível 3

#367596 Galera!
Estava em uma conversa com uma amiga minha linda(pena que é casada), e no meio da conversa entramos em um papo sobre ir atrás do que se quer, o que me deu vontade de escrever um artigo que eu gostaria de compartilhar com todos.

" MEU CORRE ATRAS OU ALGUÉM VAI PASSAR NA TUA FRENTE..."
Imagem

Errar é uma virtude para aqueles que dizem: “Pelo menos eu tentei"
Imagem

Quanto mais se tenta, mais se esforça, mais se dedica, cada vez melhor a gente fica!
Imagem

"Sorrir sempre e tratar tudo com um pouco de humor faz com os problemas se tornem mais fáceis
Imagem

"Arrisque-se, porque viver a vida sem correr algum risco, NÃO É VIVER PLENAMENTE!"
Imagem

"O tamanho do seu problema é de que acordo com o que você o deixa!
Imagem

"Controle, sua vida e não seja controlado por ela!"
Imagem

"Guarde um tempo para você! Afinal todos nós precisamos refletir!"
Imagem

Agora pense, reflita. O que você tem feito para mudar para melhor o modo como vive.
O que eu quero dizer é que se você não se tocou até agora, que é você quem decide seu futuro nunca irá se tocar.
A vida não é um mar de rosas. Pode até ser mas cheio de espinhos, nos quais, se você for desatento irá se ferir.
Assim que você traça uma meta mantenha o foco, afinal você decidiu esse caminho.

E NUNCA DEIXE DE SONHAR, MAS NÃO ESQUEÇA QUE O TAMANHO DO SONHO, É O TAMANHO DO CAMINHO QUE VOCÊ QUE VOCÊ IRA FAZER PARA ALCANÇA-LO

Ame você mesmo, para poder amar aos outros, pois melhorando você, como consequência irá melhor tudo em sua volta. Pense sempre positivo, no final tudo vai dar certo.
Todos temos uma longa jornada, mas quem decide a hora de começar é cada um.
Intensifique suas emoções. Seja feliz. Deixe sua marca.

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas pra que sua falta seja sentida." Bob Marley
Não rotule ninguém, quem é você para julgar os outros, antes de fazer isso olhe para você mesmo.

Fiquem em Paz e espero que tenham gostado, tudo isso é para ajudar. :yaaah

Abraços

PS: Desculpem os erros ortográficos
Hamunaptra

Entusiasta

#367651 É sempre bom ler um artigo de Inner, e é interessante como artigo como esses são um dois menos procurandos no fórum. Inner é muito iportante! :ae
Zyzz

Veterano - nível 9

#367971 Muito bom ler tópicos motivacionais, ainda mais depois de uma sarge fail que eu tive agora a pouco... mas quanto mais se sofre, mais se aprende. Bom, só pensando assim para evoluir e curar as cicatrizes. Já me cortaram tanto que eu já to quase vacinado! Hahah!

Abração cara. :ae

Criador do tópico

DMattos

Veterano - nível 3

#368173 Agradeço a todos os Feeds galera, afinal minha intenção é ajudar, pois todos passam por dificuldades, mas é sempre bom saber que a gente pode superar tudo basta querer