Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#385798 bom essa hb me da "Idis" como da pra todo mundo , eu nao sei se e o jeito dela ou e "idi" mesmo
mutias vezes ela conversa com grupo de homens e eu passo ela me chama ou as vezes contrario eu converso com ela alguem passa ela chama , so que so comigo ela pede pra eu sentar do lado pra conversar com mais ngm eu percebo isso (a merda e que ela e paixonite) entao eu queria saber se idi ou o jeito dela mesmo qual e aquele idi que e verdadero sei dos corporais mais quais mas sao verdadeiros ?beleza se for como faço pra criar a tensao sexual com essa mulher e mandar kc e se nao for eu to pouco me fudendo pq tem mts mulheres que querem ser closadas por mim. so que eu quero saber isso onde eu estou fz , nada , se ela me da idis , quais sao os confiaveis , e etc
Ctrl+C

PUA EXPERT

#386206 Cuidado com as paixonites, ainda mais se elas vivem dando corda (falsos IDI's) para todo mundo se enforcar, isso pode ser um sintoma de" kojakajem"...mas ainda não tenho certeza, mas resolvendo um de seus problemas, para criar tensão sexual, você deve agir calorosamente perto dela, muito kino, EC, rapport, mas nunca demonstre dependência a ela, você a quer, mas não precisa dela...se ela é realmente como diz, ela é a famosa mulher passarinho, quer ser livre, é espontânea adora fazer amizades, é muito sociável, e não gosta de homens grudentos, e não se deixam controlar por homem algum...gostam de caras abertos, confiantes, não ciumentos e que gostam de deixar a coisa rolar naturalmente ( só uma leitura fria básica)...seja maduro, aberto ( seja você mesmo- sempre seja sincero e honesto com as HB's), o ideal é você estar sempre trocando de fase (evoluindo na tensão sexual) de acordo com oque ela aceita, exemplo, ela te abraça de volta, quando você a abraça...agora abrace-a e dê um beijo em seu rosto ( toque a boca na bochecha, não encoste bochecha com bochecha...não tenha medo)...qualquer dúvida, se quiser que eu seja mais específico, manda MP ou sei lá.... :ae