Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Pride
#149881 Cara, eu 'to entupido de informações e estou sempre buscando mais,tanto para mim, e também para poder ajudar quando algum amigo pedir (ta, não sou tão generoso). Estou quase na mesma situação que você, para ser sincero acho que eu só "sargiei" uma vez..

O que me impede também de praticar, além da AA, é que eu namoro ( para mim é errado traí-la, da mesma forma que se ela me traísse, eu ficaria puto). Mas eu não penso em desistir nunca, o PU nunca me trouxe caminhões de mulheres, mas com certeza me melhorou, porque antes eu era tímido, excluído (nem tanto, mas era), tinha poucos amigos e etc.

Não vou dizer que sou um exemplo, mas agora me divirto bastante no meu ciclo social. Se tem uma coisa que você precisa aprender relacionado ao PU é que métodos prontos não vão te ajudar muito:

Você vai precisar ver o que te é útil e aprimorar; PNL, C&F, Rotinas (no começo agente tem que usar por que não temos experiência em campo e não sabemo criar).

Essas ideias de que Mystery é melhor, ou BadBoy, ou Style, Ou se não: "Ahh indirect é melhor", "Não indirect é coisa de bobão, Direct RULEZ" é coisa de robô social, porque nenhum desses métodos "prontos" vão te ajudar 100%: experimenta chegar na balada dizendo "minha camisa parece gay? ahh você acredita em mágica bla bla bla?" Da mesma forma que se você estiver em uma ônibus você não vai chegar mandando bomba (não estudei Direct o suficiente para dar exemplos, malz).

Você precisa absorver o util dos 2, porque Indirec demora muito (deve ser usado em trabalho, escola etc) e pode dar a impressão de que você não tem atitude , já o Direct é muito "DIRETO" (uhauhauha) e pode "assustar". Você precisa "criar seu próprio método".

Cara isso é o que eu aprendi "na teoria", observando as pessoas, em relação aos meus relacionamentos sociais (Em geral, não em sarge) e o que os PUAs me ensinaram.

Se tudo que eu disse está certo eu não sei, mas acredito que esteja. Acho que fugi um pouco do assunto, mas me empolguei escrevendo (pela primeira vez O.O), espero ter te ajudado!

Busque sempre conhecimento, e pratique sim cara, eu sou novo no PU também e estava ficando confuso pois lia muito e não praticava, mas agora estou encontrando meu caminho e entendendo que PU é uma ferramenta importante, em que você mudo a si mesmo e não apenas usa para sedução.

Espero ter ajudado, abraço!
Pride
#149882 **Espero não ter escrito merda uhauhauhaa
pedrothai
#149897 Ai que está seu erro cara..

Conhecimento não traz nada, ao invés de ficar madrugadas lendo, você deveria sair..
Mano, cara que mais pega mulher nesse planeta. 'MYSTERY', ja disse em uma entrevista, que ele ja chegou no fundo do posso de depre..
Cara, você pode saber toda teoria, eu estudo neurologia, neurociencia, pnl, pscologica, inconsciente, antes de fraga o pua..
Quando você le de mais e não pratica, você não obtem um resultado pra sua mente pegar como referencia, seu subconsciente pega como referencia a sua experiencia. O cerebro tem a carencia de capacidade de pegar conhecimento como referencia, ele apenas vai comparando experiencias, ou seja, como a fisica, você tem que botar no papel como a matematica pra ter passado pela experiencia.. Então a medida que você vai passando as experiencias, e vai conseguindo resultados.. Seu complexo solar começa a criar uma ligação da experiencia e conhecimento, que por si, vai ficando automatico em seu comportmento..

Então mano, você deve pensar o seguinte. Existem pessoas ignorantes que rejeitam, Mas eai/ Vale a pena conehcer uma mulher assim?
Estupida?

Ou, é como no tatami, você na hora de lutar vem um frio imenso, mas você reflete.. Isso faz parte, vou entrar no ringue suando de medo, mas só de entrar no ringue, ja me faz ganhar mais experiencia pra na proxima luta eu entrar melhor..

Ta na hora de parar de ler e começar a arriscar cara..
Manda mp, eu te ajudo em minutos a sua vida mudar!
Player.
#150734 Vlaeeu aee rapaziadaa pelos feeds..fico feliz por saber que este post realmente ajudou alguem.. :ae
Pedrothai, valeu pela força tbm..vou te mandar mp com meu msn..dai trocamos umas idéias..

abrass..
No Names
#191436 E no fim das contas nem precisei escrever um artigo para expor minha situação (rs) mesma situação tua mlk, o negócio é nunca desistir :ae
Loghan
#191573 E aee caara, parece mto cmgo, ah um tempinho atrás...

Eu ja passei por isso, e te digo, depois vai melhorar, hj a noite sai sozinho, lá numa praça encontrei 3 amigos e conheci mais uma! Depois fomos andar, e vi outros amigos (sempre com uma garota) eu sempre chego abraçando e falando com os caras, beleza, conheci mais gente nova, e qer saber, eu nunca fui assim, a 6 meses eu era o mais timido da turma, nao dava nem um aperto de mão, mas me empenhei i comecei a andar, e o medo das pessoas foi sumindo.

To feliz com oq sou hj, não sou o pegador q sonhava ser, mas esse é o melhor momento da minha vida!

Abrass e boa sorte!
James Kirk
#191588 Eu Tinha um professor de Fisica que sempre me dizia

"os melhores de qualquer coisa na vida não são os que sabem as coisas mais avançadas e sim aqueles que dominam com maestria o basico"

então o melhor conselho que eu posso dar é se concentra em uma escola de sedução quando sentir que absorveu coisa suficiente dela progrida para a prox e assim sua leitura não sera e vão praticando é claro.

Tow em situação parecida e tow tentando contorna dessa forma. :ae
[Mentor]
#191687 eu estou passando por problemas bem parecidos,inclusive eu até escrevi um tópico bem grande sobre isso, não tive coragem de postar, mas agora que vi o seu, mudei de ideia e daqui a pouco vou postar.

eu tenho 22 anos, conheci o pu com 15 anos, já desisti de ser pua 3 vezes, li mais de 20 livros, assisti a vários dvds, conheço toda a teoria de quase todos os métodos, tenho praticado night game todo fim de semana na sexta e no sábado e day game nos dias de semana quando tenho algum tempo desde setembro do ano passado, no entanto eu só consegui dar 8 KCs a vida toda, isso dá uma média de 1 KC por ano.

MAS...

isso não é motivo pra desistirmos dos nossos objetivos

conseguindo colocar em prática tudo que eu sei, eu poderia ter resultados impressionantes e é exatamente por isso que dessa vez eu não vou desistir denovo, dessa vez eu vou até o final, custe o que custar.

persistencia é o único caminho para a vitória e vencer é a única opção.
[Mentor]
eu estou passando por problemas bem parecidos,inclusive eu até escrevi um tópico bem grande sobre isso, não tive coragem de postar, mas agora que vi o seu, mudei de ideia e daqui a pouco vou postar.

esse é o tópico ao qual eu me referia.

eu-sou-um-merda-mas-nunca-desistirei-dos-meus-objetivos-t19961.html
Myster#
#191709 Mais uma vez, obrigado a todos pelos feeds galera..
e é isso mesmo, o negócio é não desistir, jamais, pq desistir é para os fracos..

Estamos juntos nesta batalha, e pra ganhar é claro.. :)

Valeu galeraa.

Abrass