- 02 Jul 2014, 15:47
Sim amore, relaxa! Como disse la em cima, eu sou parceira!!! Eu não estou aqui para julgar, muito menos criticar ninguém, e nem mesmo as tecnicas, pelo contrário eu admito que todas fazem sentido e funcionam! Porque como já falei, eu vejo que os puas aqui são boas pessoas! A pessoa que me fez sofrer, usava essas tecnicas e era uma má pessoa, ou seja vai da indole! Eu sou tao mente aberta ao ponto de me envolver com outra pessoa que pratica tudo isso, pois tbm acho que podem fazer as duas partes felizes, porém para não passar pelas as mãos novamente de uma pessoa que possui esses conhecimentos, mas é de má índole, preciso saber identificar esses conhecimentos, e saber quando querem me fazer mal usando eles! Muito oobrigada por mandar esses vídeos!!! bjaaao =)
xpppauloxd escreveu:Oie. Como eu disse no outro post, faço muita questão da sua presença aki. MAS... da SUA presença. Pq vc conheceu o forum pela sorte e pq pela forma q vc usa as palavras acredito que seja capaz de entender o nosso lado.
Espero q vc tambem tenha entendido q mesmo as tecnicas de pnl q são de manipulação, a maioria é pra deixar a garota mais feliz. Ja usei o q se chama do padrão proibido da rosa. A garota ficou radiante, e a nossa conexão aumentou mt.
''Uma garota ser abordada por um pua, pode ser a melhor coisa q já aconteceu na vida dela''. N me recordo qm disse isso, eu vi esses dias.
E tambem espero q tenha entendido q o pua é quase uma forma de salvação para mts pessoas. Tem alguns nerds q n fazem a menor ideia de como cv com uma mulher. Pra vc q é mulher n sei se lhe parece tão assustador esse cenario quanto é pra um homem. Mas, imagine vc vivendo uma vida, onde jamais conseguiria um namorado, um esposo. Onde vc nuca conseguiria um beijo sequer, praticamente sem amigos e vagando sozinha por esse mundo completamente só. Um mundo onde vc iria envelhecer, ia fazer 18, 28, 35, 40 anos e a ainda estar só enquanto vê casais se casando, sendo felizes e vc fica para tras. Já vi um cara q cortou o proprio penis por desespero. Tal é o nivel de terror q podem chegar alguns homens. Então entenda os quão importante isso pode ser pra algumas pessoas. E n sei se vc sabia, mas mts estrupadores e pedofilos podem surgir por causa desse desespero tbm.
E n sei se vc percebeu, mas a maioria das tecnicas funciona se a garota n conhecer. E os novatos precisam de todo materia possível.
Pelas primeiras respostas do post anterior, já falaram q as mulheres são muito mais manipuladoras do q os homens. Aki a gente quer igualdade.
Eu fico feliz de ter uma mulher no pua, pois acredito q vc é capaz de entender o nosso lado, e o quão importante é esse forum para mts pessoas. Mas, eu REALMENTE espero que vc guarde nosso segredo das outras mulheres. Esse forum é pra ficar oculto. Tanto para o bem dos homens, como tambem das mulheres. Vc pode tirar a chance de varias mulheres serem felizes com puas se fizer isso.
Pra finalizar. Recomendo vc ler o Mistery method (leia tudo, desde de os conceitos). O jogo: biblia da sedução (Esse eu faço questão q vc leia, vc vai ver pq). E acho q vc deve ver o seriado do mistery tbm. Aki.
treinamento-em-indirect-game-t72339.html
Sim amore, relaxa! Como disse la em cima, eu sou parceira!!! Eu não estou aqui para julgar, muito menos criticar ninguém, e nem mesmo as tecnicas, pelo contrário eu admito que todas fazem sentido e funcionam! Porque como já falei, eu vejo que os puas aqui são boas pessoas! A pessoa que me fez sofrer, usava essas tecnicas e era uma má pessoa, ou seja vai da indole! Eu sou tao mente aberta ao ponto de me envolver com outra pessoa que pratica tudo isso, pois tbm acho que podem fazer as duas partes felizes, porém para não passar pelas as mãos novamente de uma pessoa que possui esses conhecimentos, mas é de má índole, preciso saber identificar esses conhecimentos, e saber quando querem me fazer mal usando eles! Muito oobrigada por mandar esses vídeos!!! bjaaao =)