Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#901239 Boom como vocês estão percebendo sou uma mulher que por algum motivo cai aqui nesse universo de homens...

O que todos devem estar se perguntando ou ja devem ter percebido pelos meus posts anteriores é, COMO?

não vou começar com o blablabla e mimimi, porque ja aprendi uma coisa aqui, a ser mais OBJETIVA hahaha!!!
Então... cai aqui por ter sofrido horrores, humilhações e quase que uma depressão apenas por "amar" um cafajeste.

Vocês devem estar se perguntando, ta mas e eu com isso? rs

Eu sou como uma de voces, eu sofri, eu fui humilhada, pisada, o próprio ser amado rio da minha cara por amar demais ele, brincaram com meu emocional, brincaram não, fizeram um massacre. Fui submetida aos mais crueis pnl's e manipulações( descobri que sofri a manipulação da porta 'com algumas modificações', quando li no meu ultimo post alguem comentando sobre ele) Dai voces ja devem imaginar o que passei ne?

O meu unico objetivo agora é: MUDAR DE VIDA! chega da menininha, não que eu vá virar uma pessoa má, mas quero saber identificar caras má intencionados, saber como continuar uma relação sem parecer uma "marionete" etc... Já havia lido uns livros a respeito mas nada muito especifico.

Faço um pedido a todos vocês, não se incomodem com minha presença aqui, Pois pensem eu sou só mais uma PESSOA que quer mudar de vida, melhorar, evoluir...

EU SOU UMA DE VOCÊS, EU SOU PARCEIRA...! E olha que bom, uma pepeca no meio de tantos cueca heueheuhuh

Eu sou a tese de vocês, eu sou a prova viva!

E então... por onde começo? Me indiquem os artigos que devo ler e adaptar pra mim?

*COMEÇA AGORA MINHA NOVA VIDA*

aguardo respostas, beijos meus queridos :*

Criador do tópico

ksmile

Aprendiz

#901240 GENTE! vou trocar o termo que usei de CAFAJESTE para CANALHA! Como um rapaz me explicou: "Cafajeste: é o cara que pega varias sem prometer nada. Canalha: é o cara que promete mil e uma coisa e não tem a intenção de cumprir".
Kohnarik

Veterano - nível 5

#901242 Aqui tem mais artigos voltados para como seduzir mulheres... nao sei se seriam de alguma utilidade para ti. O que eu posso te aconselhar e que voce passou por uma situacao e ja ganhou experiencia para nao cair novamente.HOMEM DE VERDADE NÃO PROMETE, ELE SUPREENDE E FAZ!
Gerson Raibolt

Aprendiz

#901251 Por um instante achei que fosse a Mulher Maravilha quem estava escrevendo esse post.

Princesa, como nosso amigo já disse, aqui você vai encontrar diversas maneiras de como seduzir mulheres, então de certa forma, você pode utilizar todos os materiais, é só você ler e se imaginar "do outro lado do jogo", você é a mulher, é a nossa conquista, nosso objetivo, use o material para aprender as técnicas que alguns caras vão utilizar, mas como Homem tenho que te falar, vocês mulheres são fantásticas, as vezes me parece que têm super poderes, e na verdade vocês tem, é uma coisinha chamada INTUIÇÃO, e a verdade é que vocês sempre sabem quando estão caindo na mão de um canalha, falo isso com propriedade rs caso contrário não existiriam tantas maneiras de seduzir vocês ou se preferir o termo LUDIBRIAR, então meu conselho à você é, dê mais atenção à sua intuição, escute o seu coração quando ele disser que você não está no caminho certo, ou mesmo quando ele for mais objetivo e disser "ESSE CARA É UM CANALHA", já que agora você é uma ALPHA, é isso?? uma FÊMEA ALPHA???! rs

Não me leva a mal, mas não me sinto à vontade com a sua presença aqui, não quero parecer hostil, mas aqui é o único espaço que gostaria de saber que só tem "companheiros" com o mesmo objetivo que o meu.
Deco

Veterano - nível 2

#901279 Fala, ksmile!

Primeiro ponto: uma moça que teve grandes decepções e buscou/alcançou esta comunidade para "se defender" não é a tese. Você é a antítese. Você representa o que muitos caras não querem ver: uma mulher que conhece os "instrumentos de sedução". Certamente, há várias moças com o mesmo intuito, e a tendência é aumentar. Apesar da correnteza, vejo um futuro maravilhoso nisso. Que venham as sínteses!

Segundo ponto: em geral, os homens entram nesta comunidade com um porquê, por exemplo, "por que aquela moça não gosta de mim, apesar disso, disso e disso?", "por quê ela prefere aquele babaca?" e outros. Não há dúvidas de que eles encontram respostas. Com essas respostas, buscam ferramentas para mudar o cenário, as quais eles também encontram aqui.
Os teus porquês estão longe dos porquês da maioria que busca esta comunidade. No fundo, você está aqui pelos instrumentos. Mais do que isso: você propõe uma nova finalidade para eles. Isso gera uma tremenda distância entre o os outros membros e ti. No entanto, você superou um pouco esse ponto ao afirmar que, assim como os outros, busca evoluir.

Onde eu quero chegar? a) embora este seja um ambiente que, dentre outras coisas, aborde o universo feminino, este ambiente não é para o universo feminino, ou seja, você encontrará poucos materiais efetivamente capazes de te ajudar; b) em virtude disso o primeiro passo que você deve dar é, na medida do possível, colocar-se no lugar dos homens que buscam esta comunidade, isto é, entender o que os trouxe aqui e perceber o que eles buscam. (Como eles são? Por que eles se importam tanto com isso? Trata-se apenas de conquistar mulheres? Poderia ser diferente? ...); c) Com esse sentimento de empatia, estou certo de que você irá perceber um ponto surpreendente. Um dia você ainda irá me procurar ou publicar algo sobre esse ponto.

Portanto, partindo do pressuposto de que, inicialmente, você se colocará no lugar de um homem recém-chegado, e visto o seu interesse pelos materiais, recomendo que leia o Mistery Method (só jogar na área de pesquisa ou no google).

Por fim, peço uma coisa: publique no fórum as suas adaptações/entendimentos sobre os materiais e todo este contexto.

Bem-vinda.
Roco

PUA EXPERT

#901283 Fala ksmile.

Ao contrário do que a maioria diz, eu acho você super bem vinda. E acredito que todos aqueles que entendem que esse universo não se trata apenas de pegar mulher irão concordar comigo. Estamos aqui para te ajudar a crescer como pessoa e na minha opinião deveríamos ajudar todos aqueles que procuram ajuda, sejam homens, gays...

Em relação aos materiais, como o estudo é voltado para o modus operandi masculino, você vai ter que ser esperta e adaptar a leitura. Acredito que inicialmente os materiais são os mesmos.

Se precisar de algo é só dizer.

Grande abraço.
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#901298 Oie. Como eu disse no outro post, faço muita questão da sua presença aki. MAS... da SUA presença. Pq vc conheceu o forum pela sorte e pq pela forma q vc usa as palavras acredito que seja capaz de entender o nosso lado.

Espero q vc tambem tenha entendido q mesmo as tecnicas de pnl q são de manipulação, a maioria é pra deixar a garota mais feliz. Ja usei o q se chama do padrão proibido da rosa. A garota ficou radiante, e a nossa conexão aumentou mt.

''Uma garota ser abordada por um pua, pode ser a melhor coisa q já aconteceu na vida dela''. N me recordo qm disse isso, eu vi esses dias.

E tambem espero q tenha entendido q o pua é quase uma forma de salvação para mts pessoas. Tem alguns nerds q n fazem a menor ideia de como cv com uma mulher. Pra vc q é mulher n sei se lhe parece tão assustador esse cenario quanto é pra um homem. Mas, imagine vc vivendo uma vida, onde jamais conseguiria um namorado, um esposo. Onde vc nuca conseguiria um beijo sequer, praticamente sem amigos e vagando sozinha por esse mundo completamente só. Um mundo onde vc iria envelhecer, ia fazer 18, 28, 35, 40 anos e a ainda estar só enquanto vê casais se casando, sendo felizes e vc fica para tras. Já vi um cara q cortou o proprio penis por desespero. Tal é o nivel de terror q podem chegar alguns homens. Então entenda os quão importante isso pode ser pra algumas pessoas. E n sei se vc sabia, mas mts estrupadores e pedofilos podem surgir por causa desse desespero tbm.

E n sei se vc percebeu, mas a maioria das tecnicas funciona se a garota n conhecer. E os novatos precisam de todo materia possível.

Pelas primeiras respostas do post anterior, já falaram q as mulheres são muito mais manipuladoras do q os homens. Aki a gente quer igualdade.

Eu fico feliz de ter uma mulher no pua, pois acredito q vc é capaz de entender o nosso lado, e o quão importante é esse forum para mts pessoas. Mas, eu REALMENTE espero que vc guarde nosso segredo das outras mulheres. Esse forum é pra ficar oculto. Tanto para o bem dos homens, como tambem das mulheres. Vc pode tirar a chance de varias mulheres serem felizes com puas se fizer isso.

Pra finalizar. Recomendo vc ler o Mistery method (leia tudo, desde de os conceitos). O jogo: biblia da sedução (Esse eu faço questão q vc leia, vc vai ver pq). E acho q vc deve ver o seriado do mistery tbm. Aki.

treinamento-em-indirect-game-t72339.html

Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

ksmile escreveu:Então... cai aqui por ter sofrido horrores, humilhações e quase que uma depressão apenas por "amar" um cafajeste.

Em minha defesa digo, simplesmente, que NÃO FUI EU! rsrsrs

Abraços,

Dr. Cafa
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

ksmile escreveu:GENTE! vou trocar o termo que usei de CAFAJESTE para CANALHA! Como um rapaz me explicou: "Cafajeste: é o cara que pega varias sem prometer nada. Canalha: é o cara que promete mil e uma coisa e não tem a intenção de cumprir".

Isso sim! :ae

Beijos em QLQP ;-)

Dr. Cafa
jefblue

PUA EXPERT

#901302 Os mais antigos do fórum sabem que sempre teve mulheres por aqui, algumas se tornaram Fpuas, não há nada mal nisso, por exemplo, o Adrian Villar está tocando o terror com a namorada Fpua dele. Então seja bem vinda.

O importante é não nos interpretar errado, não somos seres crueis sem corações e manipuladores, somos homens que amam as mulheres e que querem evoluir em todos os aspectos da vida, seja amoroso, financeiro e etc.

Não sei se ainda estão disponíveis, mas procurem pelos tópicos da Fpua Lilly Allen que era famosa aqui no PB, verão como a presença de uma mulher pode ser de grande ajuda.

No mais repito, seja bem vinda, espero que possamos ajudá-la e que também possa ajudar, pois como diria o Mystery "precisamos de uma opinião feminina".
Editado pela última vez por jefblue em 02 Jul 2014, 13:51, num total de 1 vezes