Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
williamps - MEMBRO EXCLUSIVO
#580693 Cara,não sou adepto de nenhuma religião mas eu curti esses "mandamentos" principalmente na parte onde diz sobre a imaginação e o respeito com as outras religiões. Muita coista que está escrito acima pode-se ver em muitos textos motivacionais...
baden

#580704 SATANISMO, tudo mentira para te levar pro inferno, se vc sabe que SATANÁS existe!
tenha certeza então de que DEUS é maior e o criador de tudo, sempre JUSTO e FIEL.

MAS cada um tem livre arbítrio para DECIDIR o que quer seguir, A DEUS que é justo e fiel ou à SATANÁS que é o PAI da mentira.
Icaroo

Aprendiz

#580709 Satanás é o pai da mentira, e o como o amigo ali salientou essas frases filosóficas e ''interessantes'' são um tipo de máscaras para as reais intenções dá pratica dos mandamentos.
Icaroo

Aprendiz

#580725 E outra, que religião é essa que se trata ? pois existem várias seitas satanistas ....
Exemplo:

Quimbanda, Maçonaria, Candomblé, Vudu ..... depende de qual essa se aplcia
Guilherme A. C.

Aprendiz

#580736 Discutir religião é f*da, porem esses conceitos sao muito interessantes.
Mas como alguns feedbacks disseram, o satanas é mestre em sedução e ele fará de tudo pra nos atrair.
Eu respeito qualquer tipo de ideiologia, mas eu sigo apenas uma. A MINHA.