Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
wa.tti1972

PUA Avançado

#580742 Chuta que é macumba !

Amando Jah, Eu e eu vou prosperar
Que seu amor e sua prosperidade esteja sempre em meu lar
Peço também que proteja eu e todos meus companheiros
Que seu amor e sua prosperidade esteja sempre com eles
Por causa da força do altimisso Jah Rastafari, Eu e Eu renuncio a tudo que tenho !
Jaaaaaaaaah Raaaastafari
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#580753 Algumas leis daí não são satanicas kkk, algumas foram inventadas para parecer que o satanismo não é assim tão peverso quantos os outros pensam.. e quem falar que sedução é satanica está muito enganado, sedução é uma arte, está no nosso DNA.. já nascemos sabendo seduzi. ;)
henrico10

Aprendiz

#580762 Me desculpe evangélicos, mas eu relamente curto a bíblia satânica... e sinceramente acho que os evangélicos (pelo menos os que eu conheci) são pessoas hipócritas que acreditam que Deus q detém um amor muito maior que o nosso vai jogar OS PRÓPRIOS FILHOS num lago de fogo eterno por terem pecado(quem nunca errou...), eu já fui envangélico e me arrependo de ter desperdiçado o meu tempo com uma coisa tão ridícula que é a religião, pois ela te confunde se vc deixar, vc tem q aceitar as palavras do pastorzinho como se fossem as palavras de Deus, ainda eles tem a cara de pau de dizer q a gente tem q seguir a vontade de Deus, não a nossa...a minha religião é simples:adote valores morais q vc considere válidos e viva por eles, e não deixe os outros dizerem o que é certo ou errado a não ser que vc ache o msm!!
capitaingold

Veterano - nível 3

#580774 Poxa, nunca li a Bíblia Satánica, mas me parece que seus princípios são realmente puros, algo realmente que vale ser seguido! É um belo modo de vida... Não sei se vale filosofar sobre a existência de Deus, jesus, Lúcifer, Belzebu e demais... o que sei é que, se alguém vive deste modo, e quando morre for para um lugar ruim, é uma punição injusta. Poste mais tópicos explicando melhor o satanismo, isso pode nos dar um outro olhar de mundo, e nos ajudar à nos tornarmos melhores humanos.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#580783 São 10 leis que você escreveu,não?

Tirando a LEI 3,poderia dizer que essas são as 10 Leis da Verdadeira Espiritualidade.

Não vi nada maligno nessas leis,pelo contrário.

Com certeza, os verdadeiros mestres espirituais seguem quase todas essas leis.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#580803 cara eu respeito a religião de todos,mais eu nao concordo com a maioria das frases
pois o diabo ele é sujo ele age de maneira que você não peceba,ele vai ter dar tudo que você quiser,
mas na hora que ele for cobrar estas coisas você caira em um buraco tão profundo que só DEUS é capaz de
te resgtar...
DEUS é maior ele deu seu único filho pra morrer por nós e nós somos engratos e não damos valor a ele,
o demônio sempre cairá e DEUS sempre se levantará....
paulo costa

PUA EXPERT

#580828 TOMA VERGONHA NESSA CARA VENUS NATAL, TU NUNCA ESCREVE NADA QUE SE APROVEITE SÓ FALA ASNEIRAS DA PIOR ESPECIE E AINDA AGORA VEM QUERER PREGAR O SATANISMO , NA BOA TU É PRECISANDO SER INTERNADO E OUTRA COISA AQUILO QUE TU ME FALOU EM OUTRO RELATO , PRA MIM VIRAR HOMEM , VENHA ATE AQUI QUE EU TE MOSTRO SE EU SOU HOMEM OU NAO, TE GARANTO QUE PELO RESTO DA TUA VIDA TU NINCA MAIS TER DUVIDAS.
D Souza

Aprendiz

#580859 Bom o que eu tenho a dizer sobre isso inicialmente e que eu reprovei este post totalmente e que aqui não e um site sobre religião e sim com um objetivo conquistar mulheres e mesmo que fosse sobre religião você nunca deveria levar para o lado satanismo e sim a algum maior que e que todos nos acreditamos a Deus.
e da próxima vez que você se interessar a escrever um novo post tente escrever sobre coisas que estejam dentro de nossos assuntos e não coisas estupidas que nem essa.