- 20 Jan 2011, 19:13
GOSTEI MUITO RICO!
SE SURGIR A OPORTUNIDADE ME LEMBRAREI E TESTAREI!
VALEU!
- 21 Jan 2011, 04:29
Valeu por compartilhar
Tem que saber a hora de falar e como falar alem de ser C&F pra ficar bom,
mas tenho certeza que se a HB estiver com humor ela vai gostar.
Vou usar com certeza.
Tem que saber a hora de falar e como falar alem de ser C&F pra ficar bom,
mas tenho certeza que se a HB estiver com humor ela vai gostar.
Vou usar com certeza.
- 21 Jan 2011, 10:18
E aee Christyan Rico, beleza?
Isso daqui não é besta não, e nem de bola pra esses comentários, provalvelmente eles nem chegam em HB's ainda...
Se você quer criar uma tensão sexual e desenvolver um papo sobre o assunto, esse é um bom começo...!
abraços
Misterioso
Christyan Rico escreveu:Saudações senhores. Inventei essa:
- Eu quero que você pense em uma pessoa neste momento e eu vou adivinhar quem é. Ok?
- Ok.
- Você está pensando em uma pessoa muito interessante, nossa que pessoa bonita. Hum, estranho, é um cara pelado todo saradão. Meu deus, sou eu. Que que isso menina, que sem vergonhice é essa?
E aee Christyan Rico, beleza?
Isso daqui não é besta não, e nem de bola pra esses comentários, provalvelmente eles nem chegam em HB's ainda...
Se você quer criar uma tensão sexual e desenvolver um papo sobre o assunto, esse é um bom começo...!
abraços
Misterioso
- 21 Jan 2011, 13:00
adorei ricassso , vai ser usada simmm!
um dos maiores erros atuais dos artistas de sedução e não ser sexual com a hb(2)
adorei ricassso , vai ser usada simmm!
- 21 Jan 2011, 13:25
MUITO INTERESSANTE !
De besta essa rotina não tem nada, é ótima pra criar tensão sexual, tem gente no fórum que ainda tem que estudar muito !!!!
A parte mais gostosa da interação com uma HB é a tensão sexual, é vc falar coisas safadas pra elas e elas ficarem sem jeito. Um dia tava com uma HB na chuva tinha conhecido ela no dia anterior, só dado alguns KCs e ela disse
HB: Nossa to toda molhada
EU: Mas tão rapido nem comecei ainda !!!
HB: hahahahhahaha
Depois peguei ela e dei um abraço
Então galera é isso fiquem tranquilos que elas não vão bater em vcs, elas gostam de sexo como agente elas falam putaria como agente é tudo questão de saber falar na hora certa, elas simplesmente vão ficar sem jeito,(que é o objetivo,rsrss) e se elas forem bater em vcs segurem a mão delas e deem um KC, PRONTO RESOLVIDO. hehehhehe
VLW PELA ROTINA MAIS UMA PRA COLEÇÃO
De besta essa rotina não tem nada, é ótima pra criar tensão sexual, tem gente no fórum que ainda tem que estudar muito !!!!
A parte mais gostosa da interação com uma HB é a tensão sexual, é vc falar coisas safadas pra elas e elas ficarem sem jeito. Um dia tava com uma HB na chuva tinha conhecido ela no dia anterior, só dado alguns KCs e ela disse
HB: Nossa to toda molhada
EU: Mas tão rapido nem comecei ainda !!!
HB: hahahahhahaha
Depois peguei ela e dei um abraço
Então galera é isso fiquem tranquilos que elas não vão bater em vcs, elas gostam de sexo como agente elas falam putaria como agente é tudo questão de saber falar na hora certa, elas simplesmente vão ficar sem jeito,(que é o objetivo,rsrss) e se elas forem bater em vcs segurem a mão delas e deem um KC, PRONTO RESOLVIDO. hehehhehe
VLW PELA ROTINA MAIS UMA PRA COLEÇÃO