- 02 Nov 2010, 20:40
OBS: Como o Icone BUSCA Do fórum está inativo, busquei via google rotina parecida e não encontrei nenhuma.
Caso houver, os senhores moderadores me desculpem. Pois eu procurei antes de postá-la!
Saudações Caros senhores (e senhoritas).
Sabe aquele momento que acaba o assunto e você não sabe mais sobre o que conversar com a garota.
Ou mesmo para imendar algum outro assunto! hahaha
Pergunte a ela: Você tem uma tatuagem?
Você provavelmente terá essas respostas:
• Sim, porque?
• Não, porque?
• Tenho (mostra a tatuagem)
• Tenho (não mostra a tatuagem)
Etc, etc e etc.
Você diz: As tatuagens dizem muito sobre a pessoa sabia?
Se ela tiver a tatuagem pergunte sobre o porque dela. Descubra mais sobre a personalidade do seu alvo.
Se ela perceber que você simplesmente entende o porque da tatuagem que ela fez ou quer fazer;
Você já se mostra um cara interessante e diferente, que entende as mulheres.
Entende o que eu digo?
Isto é um modo, mesmo que simples, de leitura fria.
Por um desenho que a pessoa tem ou quer ter em seu corpo você pode descobrir milhares de coisas sobre a mesma.
Desse modo você desenvolve Rapport com um assunto gostoso e ao mesmo tempo simples de se desenvolver!
Entende o que eu digo?
hahahaha
Espero que gostem
Feeds com Opiniões contrutivas são bem vindos
Caso houver, os senhores moderadores me desculpem. Pois eu procurei antes de postá-la!
Saudações Caros senhores (e senhoritas).
Sabe aquele momento que acaba o assunto e você não sabe mais sobre o que conversar com a garota.
Ou mesmo para imendar algum outro assunto! hahaha
Pergunte a ela: Você tem uma tatuagem?
Você provavelmente terá essas respostas:
• Sim, porque?
• Não, porque?
• Tenho (mostra a tatuagem)
• Tenho (não mostra a tatuagem)
Etc, etc e etc.
Você diz: As tatuagens dizem muito sobre a pessoa sabia?
Se ela tiver a tatuagem pergunte sobre o porque dela. Descubra mais sobre a personalidade do seu alvo.
Se ela perceber que você simplesmente entende o porque da tatuagem que ela fez ou quer fazer;
Você já se mostra um cara interessante e diferente, que entende as mulheres.
Entende o que eu digo?
Isto é um modo, mesmo que simples, de leitura fria.
Por um desenho que a pessoa tem ou quer ter em seu corpo você pode descobrir milhares de coisas sobre a mesma.
Desse modo você desenvolve Rapport com um assunto gostoso e ao mesmo tempo simples de se desenvolver!
Entende o que eu digo?
hahahaha
Espero que gostem
Feeds com Opiniões contrutivas são bem vindos