Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#414668 Olá pessoal,

Mais um truísmo para utilizar em campo....espero que os ajudem!

"Posso dizer que você já se decepcionou com alguém que gostava muito mas lá no fundo você ainda acredita em encontrar alguém sincero que a respeite e que juntos façam a vida valer a pena."

Acho que com HBs mais velhas funciona melhor pq com certeza elas já terão se decepcionado pelo menos uma vez na vida...vlw!

comentem....
Loke

Veterano - nível 1

#414672 Depois de usar uma dessas capaz da mulher achar que você está espiando ou revirando o lixo dela por saber dessas coisas rsrs

Ok . . . Eu sei o que é leitura fria, mas na verdade nunca tinha ouvido falar de truísmo. O que é isso?
froid

Veterano - nível 3

#414677 muito boa essa
de vez em nunca solto uns truísmos na conversa... uso quando estou começando conforto... não sei se é o momento certo

mas é coisa de 1 em cada 5 hbs... normalmente esqueço de usar
tenho que treinar mais

ah, e nunca consegui o efeito desejado... não sei se é o jeito de falar
doug.z# - MEMBRO EXCLUSIVO
#414684 OPA!

acredito que leitura fria seja fera mesmo, essas frases de "truísmo" são usadas quando falamos genericamente sobre uma hb, só que pelo calor do momento
ela acredita ser algo que combine com ela? li algo sobre mas foi muito vago.

abraços, gostei dessa frase (:

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#414693 Iai froid...blz cara...na minha opinião o objetivo dos truísmos é gerar atração uma vez que a guria fica impressionada com sua capacidade de falar coisas a respeito dela, então eu prefiro usar os truísmos na fase de atração, em A2, pq se vc já está no conforto então é pq vc já tem a atração dela. A partir de C1 prefiro conversar sobre tópicos interessantes!

Mas como o MM diz, em alguma página que não lembro qual agora, "se o seu quadro (frame) for bom então vc pode quebrar todas as regras e ainda sim ficará com a garota."

É apenas uma opinião minha. o que vc acha?

vlw
Kiza

PUA Avançado

#414711 Sei não, sou mais C&F, acho que na hora usando truísmo eu ia rachar o bico de rir...
Tô rindo só de imaginar, não, tô fora deste tal de truísmo, a idéia é bem legal, eu entendi, mas é que sou alegre d+ para usar...

Como eu disse anteriormente, a idéia e bem legal mesmo, usem...

Criador do tópico

Brocador

Veterano - nível 1

#420301 Acabei de usar isso com uma HB no msn...ela ficou mto impressionada.....

perguntou se eu era um bruuuuxxxxxxoooooo!!!! desse jeito......essa porra funciona mesmo meu véi......caralho!

vlw