- 12 Mar 2011, 01:15
um tópico em que posso ajudar, já que tenho um bom conhecimento sobre literatura, nesse ultimo dois anos tenho lido muito mais que na minha vida todo, e posso afirmar que te torna uma pessoa mais interessante, a pesar de muitos não valorizarem, preferem ver BBB a se instruir em algo...
leio como fone de diversão, distração e também para aprender cada vez mais...
Livros que recomendo de literatura:todos os títulos do Dan Brown, mas principalmente "ponto de Impacto" e "fortaleza digital" <-- esse é foda!
os livros de Bernard Cornwell que são sobre história-ficção estes são meus prediletos, crônicas de Arthur, saxônicas, trilogia do Graal..
O apanhador no campo de centeio
livros do Tolkien, senhor dos aneis , silmarillion, Hobbit
Livros que recomendo sobre desenvolvimento pessoal/ finanças:O homem mais rico da babilônia
Quem mexeu no meu queijo
Poder sem limites
O monge e o executivo
Segredos de uma mente milionária
A estrada do futuro (leiam e vejam pq Bill Gates ficou rico o cara é visionário pra caralho!)
50 maneiras de criar bons relacionamentos
A bola de neve( biografia do Warren Buffet)
A cabeça de Steve jobs
já li "A cabana" e "Nunca desista de seus sonhos" mas sinceramente não fazem meu tipo, escrevem um livro todo para te dizer algo que pode ser passado em poucas paginas de forma muito mais brilhante, como outros autores fazem..( ushuashu pra mim o cury é fora da cazinha leiam os livros dele.... mais uma coisa ele tem, um "frame" forte, acredita que é foda, e não há nada que alguém diga muda isso..)
sempre que quiserem uma indicação, opinião, estou ai é só mandar MP...