- 09 Mar 2011, 05:03
Bom, gente, acho que tem um bom tempo que não venho aqui e tudo por conta da minha vida atarefada. Finalmente organizei minha vida e terei bastante tempo para vomitar as informações e idéias positivas que obtive durante todo esse tempo fora. Mas, voltando a cerne da questão, que é o tópico em si, quantos de vocês costumam ler algum livro ? Bom, não falo isso para alimentar o clichê de que ''todos temos que ler, e blá blá blá'', mesmo achando que isso possui uma imensa coerência. O que venho lhes propor é que comecem a desenvolver o gosto pela literatura. Sim, leiam! Com o passar do tempo, percebi que ao ler mais eu estava aumentando o poder da minha imaginação, intuição e percepção. Aprendi a discernir sobre diversos assuntos e a delegá-los de forma mais coerente. Parece esquisito, mas a literatura me transformou em outra pessoa, e todos a minha volta passaram a perceber o quanto eu havia mudado. Se querem aprender a falar bem, leiam bem. Se querem aprender sobre diversos assuntos e interesses, leiam. O conhecimento é afrodisíaco. DESTAQUEM-SE DOS SEUS AMIGOS IGUAIS! Num país de analfabetos e analfabetos funcionais, ser inteligente é a maior vantagem de todas. Boa leitura.
Dica de livros :
O Evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago
Salve Sua Vida - Erica Jhong
A Menina Que Roubava Livros - Marcus Zusak
Sintam-se à vontade para indicar qualquer livro.
Dica de livros :
O Evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago
Salve Sua Vida - Erica Jhong
A Menina Que Roubava Livros - Marcus Zusak
Sintam-se à vontade para indicar qualquer livro.