Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#744880 Coisa de mulheres cara. Talvez guarde por recordação , pra se lembrar de " como os momentos foram bons " , essa baboseira toda.
Ou na hipótese mais desagradável , ela ainda gosta dele ;s
ogro

Aprendiz

#744991 Acho que ainda gosta dele, cara, pergunte pra ela, sem demostrar ciúmes =)
magnata187

Veterano - nível 5

#744996 Esse cara deve ter sido marcante pra ela, o melhor a fazer e não ficar forçando ela a relembrar o passado pois oque vc quer é criar novos sentimentos nela, e não ficar fazendo com que ela lembre de outro, seja vc suficiente capaz para que ela não lembre mais dele mais sim de vc, toda mulher faz isso não entenda de forma errada.
cookie

Veterano - nível 10

#745007 Sempre penso da seguinte maneira:
"Pessoas tem bagagem"
Algumas bagagens são apenas sentimentais, mas outras são físicas, como no caso da sua namorada.

Isso vai de pessoa pra pessoa, mas cada um tem um jeito de lembrar do passado, se esse é o jeito que ela tem de lembrar, então acho que só resta você aceitar de boa.
Se um dia vocês terminarem provavelmente vai ter alguma coisa sua guardada com essas ai.

Relacionamentos antigos sempre tem seus momentos bons, na minha opinião o sentimento dela é de pura nostalgia.

Acho que a preocupação é quando ela tem as coisas de UM ex em especifico... ai é foda heim.