Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

showzeiro

Aprendiz

#923385 Eaee Puazada como vão? Espero que bem :legal

Seguinte, terminei com a namoo faz 8 meses, excluí ela do face e tal e da minha vida tbm, e não tenho interesse em voltar com ela. O problema é que desde que larguei dela não dei mais nenhum tapa na buneca se é que me entendem :bravo

Aí que entra a história: Tem vezes que eu lembro do bumbum gostoso dela rebolando deliciosamente em cima de mim, ou do sexo oral dela, dos nosso FC's, mas não gosto dela mas, porém o sexo era bom demais, não só por causa dela, por causa de mim tbm :mau .
Agora o mininão vai desencantar parece, arrumei um FC pra esses dias :yaaah :yaaah :yaaah
Aí eu queria saber, se eu lembrava dos nossos momentos por causa da "seca" e o que fazer pra isso não se repetir?
Obrigado desde já rapazeada :ae
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923392 Tava na mesma que você velho, fiquei com uma HB por uns 7 meses, e o sexo era incrível, a gente se dava muito bem na cama, ela aceitava fazer praticamente tudo e eu realizava os desejos sexuais dela.

Porém ela começou a se apegar e querer algo mais sério, e eu curtia ficar com ela, mas não a amava e por isso não podia assumir nada sério.

Resolvi terminar, mas como ela gostava de mim, bastava eu chamar que ela vinha, ficou nessa por um bom tempo, até que resolvi cortar de vez a nossa relação.

Fiquei um bom tempo pensando nos momentos que a gente teve, percebi que quando estava na "seca" pensava mais ainda no sexo que tinha com ela, o que acho completamente normal, afinal você tinha um ótimo sexo e hoje está sem nenhum, vai bater saudade mesmo.

Só que depois, conseguindo outros FCs com outras HBs, não fico lembrando mais, lembro que era bom, mas não fico revivendo como era.

Assim que você conseguir outros FCs você tbm vai parar de ficar revivendo o sexo que tinha com a sua Ex. :ae