- 23 Abr 2012, 02:00
Galerinha, esse é direcionado pra moçada completamente bitolada em seguir à risca todos os seus passos com base no que leu, ou assistiu em algum vídeo de PickUp. Tem uma moçada por aí que teima em medir todos os seus atos com uma preocupação extrema no impacto que isso vai causar na pessoa com quem se está interagindo. As épocas nas quais eu me dou melhor com pessoas em geral é quando eu tô me sentindo bem comigo e simplesmente tô relaxado de estar naquele ambiente, com aquelas pessoas. Se é importante as dicas de PickUp? É ÓBVIO. Ninguém que tá nesse fórum discorda disso, creio eu, mas o PRINCIPAL é ter ATITUDE, ser espontâneo, tá relaxado e, principalmente, se divertindo, o que não é sinônimo de ser palhacinho do grupo, ou rir alopradamente de tudo. Só faz o que você tiver sentindo que é pra fazer e relaxa. Curte o momento. Caso você perceba falhas na postura, ou em alguma parte do seu jogo, você ajeita. Não precisa de bitolações. Aproveite sempre as interações pra evoluir o jogo cada vez mais. Enfim... SEJA! Só liberta teu lado ébrio que todo mundo reprime quando sóbrio, siga seus instintos. É o que todo mundo quer fazer mas tem vergonha, por imposições sociais.
Beijo!
Beijo!