Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#229241 Tinha um homem sozinho na casa dele, tocou o telefone, ele atende e ouve "estou a 100m de sua casa", e desliga o telefone. Passado um tempo, o telefone toca, e atendendo ele ouve a mesma voz "estou agora a 95m de sua casa". Ele começa a ficar com medo, vai assistir TV, o telefone toca: "estou a 90m de sua casa". Continua a assistir TV, o tel. toca novamente e ele atende: "estou a 85m de sua casa". Mais tarde, o telefone toca, e ele, sem paciência, ñ atende. começa a fazer a sua comida, quando o telefone toca: "agr estou a 80m de sua casa". começa a preparar seu sua panqueca, o telefone toca e ele corre pra atender: "estou agr a 75m de sua casa". assustado, ele come em silêncio a panqueca. ao acabar, o tel toca, ela atende, já com medo, e ouve a mesma coisa: "já estou a 70m de sua casa". com mais medo ainda, vai tomar banho, se perguntando a que horas sua família chegava em casa.
banho tomado, liga a tv, e o telefone toca. ele pensa: "putz, nem vo atender, deve ser aquele maluco de novo". depois ele se lembra que poderia ser sua irmã ligando, então pega o telefone e o deixa ao seu lado. toca o tel, ele rapidamente atende e ouve: "estou a 65m de sua casa". com ainda mais medo, continua vendo tv, e depois de um tempo, toca o tel, ele atende: "estou a apenas 60m de sua casa, estou próximo". começa o filme, toca o tel de novo. o mesmo: "estou a 55m de sua casa". apesar do medo, assiste tranquilamente seu filme. o telefone interrompe: "estou a 50m de sua casa, estou mais próximo de você". agora ele já estava morrendo de medo, nem conseguia mais prestar atenção no filme, apenas queria saber quem ligava tanto pra ele. toca o telefone. com medo, ele atende lentamente: "estou a 45m de sua casa agora. sou a mão SANGRENTA". agora sentia cada vez mais medo. ele então desliga a tv e fica ao lado do telefone, esperando o próximo telefonema. toca o telefone, ele atende desesperadamente, já dizendo: "pare de me ligar, oq vc quer comigo? quem é você?" - "eu sou a MÃO SANGRENTA, e estou a 40m de sua casa".
agora ele sentia medo como nunca na vida. quem era esse tal 'MÃO SANGRENTA' ? ele levantou e fexou todas as janelas e portas da casa, com medo. o tel toca: "eu sou a MÃO SANGRENTA, e estou a 35m de sua casa". morrendo de medo, ele terminou de trancar as portas e janelas, e acendeu todas as luzes da casa.toca o telefone e ele já pensa: "tomara que não seja ele de novo..." atendendo, ele só ouve: "eu sou a MÃO SANGRENTA, e estou a 30m de sua casa apenas". agora ele já estava qse cagando de medo, grudado ao telefone, que agr toca de novo: "eu sou a MÃO SANGRENTA, e agora já estou a 25m de sua casa". estava suando de medo, apenas se perguntando quem era esse tal de MÃO SANGRENTA. toca novamente o telefone: "eu sou o MÃO SANGRENTA, e estou a 20m de sua casa. estou bem próximo de você". agora a moço já estava quase explodindo de medo, esperando pelo tal 'Mão Sangrento', e novamente toca o telefone: "eu estou a 15m de sua casa. sou o MÃO SANGRENTO". o homem já estava pra explodir de medo e raiva. toca o telefone, ele não quer mais atender. passado um tempo, toca novamente, e ele atende, com muito medo, implorando pra ser sua irmã ligando. mas não era: "eu sou o MÃO SANGRENTO, e estou agora a apenas 10m de sua casa. estou próximo". ele sabia que logo o 'MÃO SANGRENTA' chegaria a casa dele. continuava perguntando quem era o louco que tanto ligava pra ele. toca novamente o telefone. lentamente, ele atende: " eu sou o MÃO SANGRENTA '' estou a 5m de sua casa apenas".
agora ele sentia muito medo, sentia que iria morrer, estava desesperado. mas depois disso, o telefone não tocou mais. isso deixou-o ainda mais desesperado, sabia que o tal 'Mão Sangrenta' chegaria na casa dele. chega alguém na porta dele, e toca a campainha, ele torce para que seja a irmã. mas lembra: "minha irmã tem a chave. quem será então?". com medo, ele corre e atende a porta. ela abre e vê apenas uma rapaz, que diz: OI, EU SOU O MÃO SANGRENTA. VC TEM BAND-AID?