- 03 Dez 2011, 22:02
Maicon causando ate no forum???
POha maicon vai sargear....para de causar aki.
Voltando a pergunta..Peacoking nao e igual a pegar mulher...Vc nao pode se vestir q nem um palhaco e achar q por causa disso vc vai ter um monte de mulher chegando em vc...
Peacoking pra mim sao aneis,corrente,pulseira...coisas basicas q vc possa contar uma historia a respeito..Nao usar uma cartola de magico com blazer e ir pro xopim achando q eu vou pegar mulher assim.(ou ir no show do luan santana de blazer,camisa vermelha,calca saruel no joelho e gravata neh?)
vamos ser sinceros...Vc ja parou pra pensar q a falta de resultados nao esta relacionado a nada disso...E sim,simplesmente a sua falta de experiencia e a sua 'carencia'?
Saia pre se divertir...Sem se preocupar se vc vai pegar alguem ou nao.
E outra coisa...Vc tem q parar de se achar o pegador.Vc ta com um pensamento ''eu sou foda,eu so nao estou pegando mulher por causa de peacoking''...POha vc nao e pegador...vc nao esta pegando mulher pq vc nao esta conseguindo gerar atracao nelas...
C vc pegar um pua experiente...E colocar o cara pelado no meio da rua ele vai pegar mulher,pq ele e foda...E nao pq ele ta pelado.Ja vio o sasha?poha..ele e feio pra cacete e se veste q nem uma crianca de 5 anos...E pega mulher do mesmo jeito..Mas e pq ele e o sasha...
Vc nao pode colocar uma camiseta regata do bobsponja sair por ai e achar q vai pegar alguem por causa da camiseta...Nao conseguir resultado,e vir no forum falando q o sasha e uma farsa.
Tenho q parar de ser viado tbm...Sair pra daygame realmente e algo q nao me agrada...Mas eu vou tentar superar essa minha deficiencia e comecar a sair com vc...Ai agente pode ver onde vc ta errando.