Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
G.Vini

Veterano - nível 9

MAHAICON escreveu:Eu vi uma guria,que estava mexendo,ficar com um guri escroto mais baixo que ela feio e pobre na minha frente.Eu nao acreditei

Sabe o que acontece? ao invés de ficar parado pagando de gatão, com pulseiras e chapéis e roupas alternativas, implorando por atenção, esse guri escroto, baixo e pobre foi la falar com ela.
E aposto que ele chegou em varias outras e tomou muitos foras, e percebeu por si próprio onde errou, ao invés de ficar chorando na internet.

abraço.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
killer28 escreveu:
wleon escreveu:Tanto do mestre tu lê isso.
Lê o David X, o Allan Curie, o BadBoy, mas isso aí nào deve ser levado à sério. Criticar o peackocking é errado.

ERRADO?!
Porque errado?! :emburrado

Ninguem precisa de peackocking pra pegar mulher! Se você se veste bem já é o bastante... :parado

FATO^^

Eu não sou muito a favor do peackocking... :grump

Porque criticar (da forma da Biblia da cafagestagem) é sempre errado. Eu também não uso peacocking, mas respeito a teoria e não saio criticando. Não aplico o M3 porém respeito muitíssimo os teóricos do indirect, com destaque para o Mestre Mystery, aliás quem somos nós para duvidar do Mystery, do BadBoy, do Juggler, do Jeffries e outros? Não vale a pena. Pode-se perder muita coisa por descreditá-los, o muito que podemos é sermos um pouco céticos, como muito no Brasil são céticos em relacao à Teoria do Pavão.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#468334 olha cara...

Não li a biblia dos cafagestes e tal mais olha...

Vou comentar apenas uma coisa que me chamou a atenção aqui no seu post...

Seguinte:

O seu peacocking não te faz pegar mulher... DEPENTE DE TU PARÇA...

Pelo jeito tu nem tenta e fica reclamando por que não consegue...

Vai pro ataque tigrão... Não importa a porra do método...

O moleque mais baixo feio e pobre... Conseguiu porque inicialmente TENTOUU... Enquanto tu ta preocupadinho com peacocking

Abraço!!! :ae
felipbb

Veterano - nível 9

#468343 amigo, aprende uma coisa,
o melhor peacocking que existe é você se demonstrar sexual
me diz você, você ia preferir uma mulher com apelo sexual,
ou uma vestida igual um avestruz ?
igormarques

Veterano - nível 10

#468355 Peacocking só funciona se você souber como agir com eles.

Exemplo: Mystery com roupas do Mystery = pega todas.

Nerdão excluído sem atitude com roupas do mystery = Esquisitão que ninguém vai chegar perto

Não estou dizendo que você é o nerdão, mas talvez o modo como você aja não esteja combinando com o seu estilo. E também é como o PUAmesquita falo, cara você tem que abordar elas e não esperar que elas venham falar algo sobre seu peacocking, porque isso dificilmente vai acontecer.

Entre em uma loja de roupas, procure por roupas que te agradem e monte varios tipos de combinação, prove todos (você não é obrigado a comprar só porque esta provando) e tente achar aquele que mais te agrade. Faça isso em um dia que você não esteja sobre influencias de filme e nem seriados. Porque quando estamos influenciados nós acabamos gostando de coisas que vamos achar ridículas daqui uma semana.

Se o seu problema não for nenhum dos que eu falei, então sugiro que você pare de se preocupar tanto com as coisas que acontece, e comece a curtir os momentos. Aconselho a você começar a sair sem estar com o intuito de sargear e apenas aprender a aproveitar os momentos, depois você volta para o PU.

Para se tornar bom no PU você deve ser bom na sua vida.

Abraço
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#468357 bom... eu terminei meu namoro hoje, EU TERMINEI... Não vou dizer o motivo, logo estou de volta no jogo, e logo de cara já comecei a gostar do LIVRO, muito massa vou terminar de ler, abraços closadores, e sobre seus sets, acho que vc deve esta indo muito intelectual, se nao gosta das hbs pq não procurar outro local de encontro... FALOW CLOSADORES.
felipbb

Veterano - nível 9

#468373 Importante,
Apelo sexual no caso, não é se vestir semi-nu
Usa uma camisa social aberta,
calça não precisa ser muito apertada, mas não use também uma calça de skatista
use uma rente ao corpo.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#468380 Cara eu acho que você generalizar a situação ou até mesmo ficar revoltado com isso não vai te levar a nada.

Se você está insatisfeito consigo mesmo, mude para você e não pelos outros. Seja o cafajeste, seja o pegador que as trata como vagabundas, se vista de qualquer jeito. Mas não super valorize a aceitação dos outros, se aceite primeiro e pense que os outros devem gostar de você pelo que é, não fique mudando esperando que gostem de você.

Ache quem você é, se defina e aí então procure mulheres que gostem de você por quem você é.