Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#467296 Se voces ja leram o livro o cara esculacha com as mulheres e com os betas e fala um monte de coisas que deixa todo mundo revoltz.
E eu li uma parte que me incomodou pra caralho.
O cara fala que vc tem que se vestir igual um bosta,com uma calça apertada e uma camiseta NORMAL.Alguem precisa falar sobre peacocking com ele.
E sabe o que e o pior?
Ele ta certo prq eu sou o cara moda da poha da minha cidade e vou numa festa de pessos que nao compartilham do meu desenvolvimento intelectual
e nao pego ninguem enquanto um carinha de 1,30 pega e eu de 1,86 nao.E nao estou dizendo que eu sou um cara nerd pau no cu,mas voces sabem o tipo que eu estou relatando.Aqueles que nasceram no mundo da lua e vivem em festas.
Eu vi uma guria,que estava mexendo,ficar com um guri escroto mais baixo que ela feio e pobre na minha frente.Eu nao acreditei.
E to revoltz,muito revoltz.
A questao e:
Se o peacocking e uma coisa fundamental no MM prq ele nao funciona em ambientes assim?Eu to fazendo algo errado?
Ou elas sao escrotas e querem um cafajeste de buteco pra fuder elas?
Muito obrigado desde ja pelas respostas.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#467302 Bom, ele esculacha, mas la msm diz, que aquele livro nao é pra seguir a risca, e é tratado de uma forma com senso de humor pelo autor, o MM é um metodo otimo, mas para se usar em HBs 9 pra cima, espero que tenha esclarecido alguma coisa :)
Vlorenz

Aprendiz

#467304 Eu aprovo em partes tudo o que tem na biblia dos cafajestes.

Ele só solta a realidade. Tu precisa de peackocking pra pegar mulher? Nao, tu precisa de status, atitude e supremacia.

Esse estilo ai é o estilo dele, nao é obrigado voce se vestir igual a ele.

Eu vi uma guria,que estava mexendo,ficar com um guri escroto mais baixo que ela feio e pobre na minha frente.Eu nao acreditei.

Uma prova de que peakocking é algo que te condiciona.

abrçao fera
lippen

PUA EXPERT

#467307 Cara pra ler Direct, Cafajestagem etc... tem que estar com o Inner Game impecável!!!
E Você interpretou de forma errada sobre peacocking.

E eu li uma parte que me incomodou pra caralho.
O cara fala que vc tem que se vestir igual um bosta,com uma calça apertada e uma camiseta NORMAL.Alguem precisa falar sobre peacocking com ele.

MYSTERY METHOD E DIRECT GAME SÃO COISAS DIFERENTES.
O cara está enfatizando aqui a seguinte questão:
PEACOCKING NÃO INTERFERE NO SEU JOGO.

E perceba que quem joga no Direct realmente não usa peacocing e se usa Não é nada extravagante como os adeptos do MM usam.

Se o peacocking e uma coisa fundamental no MM prq ele nao funciona em ambientes assim?Eu to fazendo algo errado?
Ou elas sao escrotas e querem um cafajeste de buteco pra fuder elas?
Muito obrigado desde ja pelas respostas.

Ai que entra a questão de ser CAFAJESTE MEU JOVEM!!!
Nós somos auto-confiantes, não tememos a nada, pode ter um cara BONITO sargeando com ela, e nós cafajestes chegamos lá com o nosso jeito,olhar,ATITUDE, e as "roubamos" dele e não precisamos de ROTINAS / PEACOCKING / HISTORIA DVS pra pega-las, esse é o Modo Cafajeste entende???

O MM funciona tanto pra uma UG quanto pra uma HB 10, tanto vale pro MM pro Direct, todos os métodos, vai depender da maestria do jogador.

ABRAÇOS

LIPPEN
Editado pela última vez por lippen em 03 Dez 2011, 17:41, num total de 1 vezes
Don Panchula

PUA EXPERT

#467308 Pra mim cara a BL é fundamental até porque ela diz quem você é sem dizer nenhum palavra só pela linguagem corporal.

Mas é claro que se você não sabe como chegar numa menina nenhum peaccocking vai ajudar !!!

Até porque mulheres querem a ATIDUDE de você se um outro cara mostra isso a ela bem provável dele ganhar-la mesmo vestindo uma roupa normal ou até pior.

Abraço do Don Panchula

:ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#467314 Peacocking nem sempre funciona por si só. Você precisa de algo chamado CONGRUÊNCIA.

Não adianta usar o peacocking se você aparenta ter atitudes fracas ou vai passar por um palhaço de circo.
jojox6

PUA EXPERT

#467319 Do mesmo jeito que você tem o seu modo de pensar, o cara que escreveu o e-book tem o dele. Pense nisso. :ae

Criador do tópico

MAHAICKON

Veterano - nível 9

#467323 E acho que pode ser sim o que voce falou lippen
diferentes tipos de jogo em diferentes tipos de lugares com diferentes pessoas
cada situaçao funciona de uma maneira.
E sim pode ser congruencia mas nao comigo e sim com o lugar.
Vou fazer um teste.
Se for BL eu vou em uma festa peacocking mas com BL e ver o resultado.Se nao der e prq o problema e o pea.
A melhor manei ra de saber se uma coisa funciona e testando nao e mesmo?
obrigado pelos feeeds
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#467325 Respondendo sua pergunta:

-Ou elas sao escrotas e querem um cafajeste de buteco pra fuder elas?

Resposta: -ELAS QUEREM UM CAFAJESTE PRA FUDER O CU DELAS... Essa é a realidade!
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#467391 Nos métodos existem várias correntes de teorias e pensamentos,você não precisa aceitar necessariamente com o autor do livro,você pode discordar.Eu li a bíblia dos cafagestes,mas não concordo com tudo que ele fala.

Para o MM,o peacocking é indispensável,porém eu acho que você deveria focar na atitude,BL,DHVs e confiança.

É tudo uma questão de perspectiva.