Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ohmicide

Aprendiz

#905176 Então galera sou negro e usava óculos e sempre fui bonito, mas tipo achava q eu ficava com uma cara de intelectual então resolvi usar lentes e comprei uma mel q deixa os meus olhos verdes e não não fica nem um pouco artificial, sei pq me falam. A onda é q de lá pra k as coisas melhoraram e muito pro meu lado, meus amigos dizendo "porra vc tá com uma cara de comedor do caralho", não posso mais ir na subway pq as mulheres param meu sanduba para falarem do meu olho e a onda agora é tipo "por seus olhos são lindos" e KC, está sendo surreal kk. O lance é q to curtindo muito o momento, mas tem uma questão q me mata " são seus olhos?" ( o interessante é msm elas sabendo q é lente, elas continuam loucas kk), mas enfim o que eu queria era uma resposta para essa pergunta, o q vcs diriam?

NOTA 1: Qd elas dizem "q olhos lindos" eu só digo "obrigado".
NOTA 2: Minha intenção n é mentir para a HB, mas eu acho q vc dizer "são lentes" talvez seja um tanto DLV naquele momento, queria só uma resposta inteligente para essa pergunta " são seus olhos?", quem salva?
leonidas.junior

Aprendiz

#905388 Cara, eu estava usando uma cinza, agora estou na incolor, depois vou comprar cinza de novo! Sei bem como você se sente! Eu digo que são meus e ponto final. Demonstro confiança e elas ficam mais loucas ainda :)
Kzone

Aprendiz

#905389 Pra mim, se você achar que a interação vai ser momentânea, pega nada falar que são seus olhos mesmo, afinal de contas, talvez ela nunca te vera novamente, agora se você perceber que da pra investir um pouco mais, acho que deveria falar a verdade depois de um certo momento, esse tipo de coisa não da pra esconder por muito tempo. De repente você compra outra lente normal e continua usando essa pra melhorar teu game, como você se sente mais confiante com as lentes verdes isso pode te ajudar em alguns aspectos em que você ache que precise melhorar.
Quanto a resposta eu não vou saber te dizer direito cara, se você resolver falar a verdade logo no inicio, mete um C&F, não tem porque não levar na esportiva, se seu papo for maneiro ela vai continuar a interação.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#905402 Se for algo que possa render alguns encontros, diria pra vc contar a verdade após estabelecer Rapport com a HB. Mas nao fale em tom pesaroso e de queixa, fale em tom de piada, C&F.
Abracos