- 27 Jul 2014, 14:28
Então galera sou negro e usava óculos e sempre fui bonito, mas tipo achava q eu ficava com uma cara de intelectual então resolvi usar lentes e comprei uma mel q deixa os meus olhos verdes e não não fica nem um pouco artificial, sei pq me falam. A onda é q de lá pra k as coisas melhoraram e muito pro meu lado, meus amigos dizendo "porra vc tá com uma cara de comedor do caralho", não posso mais ir na subway pq as mulheres param meu sanduba para falarem do meu olho e a onda agora é tipo "por seus olhos são lindos" e KC, está sendo surreal kk. O lance é q to curtindo muito o momento, mas tem uma questão q me mata " são seus olhos?" ( o interessante é msm elas sabendo q é lente, elas continuam loucas kk), mas enfim o que eu queria era uma resposta para essa pergunta, o q vcs diriam?
NOTA 1: Qd elas dizem "q olhos lindos" eu só digo "obrigado".
NOTA 2: Minha intenção n é mentir para a HB, mas eu acho q vc dizer "são lentes" talvez seja um tanto DLV naquele momento, queria só uma resposta inteligente para essa pergunta " são seus olhos?", quem salva?
NOTA 1: Qd elas dizem "q olhos lindos" eu só digo "obrigado".
NOTA 2: Minha intenção n é mentir para a HB, mas eu acho q vc dizer "são lentes" talvez seja um tanto DLV naquele momento, queria só uma resposta inteligente para essa pergunta " são seus olhos?", quem salva?