- 23 Dez 2011, 09:02
1) Conheci através do google, estava pesquisando sobre PUA.
2) Fortaleza, Ceara.
3) Sou novo então meu nivel de Pick Up é bem baixo ( por volta de 2).
4) Desenvolver a minha maneira de conviver em equipe, melhorar de vida e aumentar o nivel de sedução.
5) Não entendo muito bem sobre os significados então não posso dizer.
6) Forte: Uma certa cara de paú depois de conhecer, Fraco: Timidez quando visto o tema de abordar mulheres.
7) Melhorar de vida.
8) Geralmente na escola mas tambem curto no shooping e lugares públicos.
9) Grupos mistos, mas varia muito do local se estou em um local movimentado (shooping por exemplo) eu prefiro mulheres sozinha.
10) Todas em geral.
11) Meio sem sorte com mulheres, a timidez foi a minha pior dificuldade.
Meu nome é Leonardo, Moro em fortaleza (como falei ali em cima rs), Tenho problema com mulheres já namorei e fiquei com algumas mulheres mas ainda me sinto muito preso.
2) Fortaleza, Ceara.
3) Sou novo então meu nivel de Pick Up é bem baixo ( por volta de 2).
4) Desenvolver a minha maneira de conviver em equipe, melhorar de vida e aumentar o nivel de sedução.
5) Não entendo muito bem sobre os significados então não posso dizer.
6) Forte: Uma certa cara de paú depois de conhecer, Fraco: Timidez quando visto o tema de abordar mulheres.
7) Melhorar de vida.
8) Geralmente na escola mas tambem curto no shooping e lugares públicos.
9) Grupos mistos, mas varia muito do local se estou em um local movimentado (shooping por exemplo) eu prefiro mulheres sozinha.
10) Todas em geral.
11) Meio sem sorte com mulheres, a timidez foi a minha pior dificuldade.
Meu nome é Leonardo, Moro em fortaleza (como falei ali em cima rs), Tenho problema com mulheres já namorei e fiquei com algumas mulheres mas ainda me sinto muito preso.