- 21 Jan 2012, 17:18
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
-Conheci o PUABASE , através de um fórum no orkut.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Busco principalmente me tornar mais confiante com os relatos e dicas encontrados aqui.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
-FORTES: Inteligencia , pontualidade e carisma.
FRACOS:Timidez , baixa-estima e não confiar em sí mesmo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Pretendo aprender a adquirir confiança e finalmente conseguir sair da "zona de amizade"
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Mes passado quando cansei de ser um magrelo e meti a cara na academia.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Fico intimidado , com vergonha...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Sempre fui aquele cara simpático , amigável , com bastante amigos , porém sem muito sucesso com as mulheres , apesar de pegar algumas meninas, nunca fui aquele cara que os amigos possam chamar de "pegador",porém esse não é um dos meus objetivos...sempre fui aquele cara que era amiguinho das meninas...que anda junto e tal , mas nunca pegam...vocês devem saber como é isso,porém resolvi dar um basta nisso e tenho certeza que estou no lugar certo.
-Conheci o PUABASE , através de um fórum no orkut.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Busco principalmente me tornar mais confiante com os relatos e dicas encontrados aqui.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
-FORTES: Inteligencia , pontualidade e carisma.
FRACOS:Timidez , baixa-estima e não confiar em sí mesmo.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Pretendo aprender a adquirir confiança e finalmente conseguir sair da "zona de amizade"
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Mes passado quando cansei de ser um magrelo e meti a cara na academia.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Fico intimidado , com vergonha...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Sempre fui aquele cara simpático , amigável , com bastante amigos , porém sem muito sucesso com as mulheres , apesar de pegar algumas meninas, nunca fui aquele cara que os amigos possam chamar de "pegador",porém esse não é um dos meus objetivos...sempre fui aquele cara que era amiguinho das meninas...que anda junto e tal , mas nunca pegam...vocês devem saber como é isso,porém resolvi dar um basta nisso e tenho certeza que estou no lugar certo.