Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Tryed

#459437 Olá, conheci o PUAbase pelo google enquanto procurava por um outro site de PUA.
Cadastrei aqui porque quero saber como é a experiência de PUA no Brasil, as diferenças pros fórums americanos e essas coisas.
Como deu pra notar eu já sou familiarizado com esse material, mas o meu grande problema é que eu não consigo por isso em prática. Jamais tentei, pra falar a verdade. Queria tentar sim, mas fico muito desmotivado porque não tenho nenhum amigo pra ir junto comigo, e sei que se eu tentar falar pra algum dos meus amigos, eles vão rir da minha cara. Mal eles sabem o que estão perdendo.
Meu grande problema é a procrastinação. Sempre eu penso "amanhã vou sair e tentar aplicar o que eu sei" mas quando chega na hora eu vou adiando e acabo nunca fazendo. Talvez seja medo, e é uma pena porque eu ja li e aprendi bastante sobre multiplos tipos de game. A ansiedade de aproximação é imensa, pois já sofri bastante humilhação no passado e venho me recuperando psicologicamente dos danos até hoje. Tenho medo que, ao tentar, possa cair no fundo do poço denovo.
O máximo que eu fiz até agora foram algumas tentativas de online game mesmo, mas na internet é muito ruim.
E é isso. Queria aprender um pouco mais mesmo. Quem sabe alguem aqui tenha alguma solução pra esse problema de não conseguir por as coisas em prática.