Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LeooRibeeiro

Aprendiz

#491042 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Tenho um primo que está iniciando no PUABASE e me apresentou ao site, estou lendo o Mystery Method, ainda no começo, mas já vim me apresentar à comunidade.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Melhorar a comunicação social, principalmente para relacionamentos, mas tambem para grupos sociais, negócios, etc.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Bom em improviso, aprendo rápido, sem problemas em manter uma conversa.
Pontos fracos: Ansiedade, as vezes problemas em 'terminar' a conversa, finalizar.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Melhorar a linguagem corporal, me tornar um dos melhores PUAS, determinado à evoluir o máximo possivel nessa área.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Estou sempre querendo melhorar meus pontos fracos, em todas as áreas da minha vida. Sou dedicado e dificilmente me contento se houver algo que pode ser melhorado.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, e a mulher se destaca entre as outras.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Tenho 17 anos, faço 18 em Julho, sou ativo, não gosto de ficar em casa. Faço academia, já fiz 6 anos de natação, jogo qualquer tipo de esporte, venho de uma família de atletas. Toco violão, pretendo seguir como carreira. Tenho 1,84m e 76 kg. Já terminei o Ensino Médio, no começo de 2012 vou procurar um emprego. Como curiosidade sou um tanto quanto cinéfilo.