- 14 Jan 2012, 10:38
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci atráves de um amigo que tenho pela internet, andré.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero adquirir conhecimentos, tenho muitas qualidades e assim como defeito, e pretendo mudar esses pequenos 'defeitos'.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto Forte: Sou de fácil comunicação, sempre consigo atrair a atenção da pessoa com quem converso.
Ponto fraco é a perseverança, as vezes desisto muito fácil, mais já venho concertando este problema.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades, creio que poucas, mais a de mais garra.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz algum tempo que já quis mudar e consegui, em crenças, nos meus pensamentos entre outras coisas, por agora, quero só obter mais conhecimento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo;
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Estou terminando a faculdade de Engenharia Civil e pretendo logo atuar numa multinacional, Tenho diploma em ingles, e estou cursando no momento espanhol.
Mais a vida pessoal, sou bem extrovertido, forte, e muito fácil de comunicação como já citado acima em uma das respostas dadas.
R: Conheci atráves de um amigo que tenho pela internet, andré.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Quero adquirir conhecimentos, tenho muitas qualidades e assim como defeito, e pretendo mudar esses pequenos 'defeitos'.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Ponto Forte: Sou de fácil comunicação, sempre consigo atrair a atenção da pessoa com quem converso.
Ponto fraco é a perseverança, as vezes desisto muito fácil, mais já venho concertando este problema.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Habilidades, creio que poucas, mais a de mais garra.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faz algum tempo que já quis mudar e consegui, em crenças, nos meus pensamentos entre outras coisas, por agora, quero só obter mais conhecimento.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Desejo;
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
Estou terminando a faculdade de Engenharia Civil e pretendo logo atuar numa multinacional, Tenho diploma em ingles, e estou cursando no momento espanhol.
Mais a vida pessoal, sou bem extrovertido, forte, e muito fácil de comunicação como já citado acima em uma das respostas dadas.