- 25 Jan 2012, 21:24
Fala pessoal do forum, vai aí minha apresentação:
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pelo Google, procurando materiais sobre PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Meu interesse no forum é adquirir algum conhecimento que possa acrescentar coisas boas em minha vida
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos fortes: SOu criativo e engraçado.
Ponto Fraco: AA ainda me atrapalha bastante.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo desenvolver tecnicas me ajudem com relacionamentos, pretendo ser alguem melhor do que sou agora.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Falando a verdade, quero mudar minha vida todos os dias, todos os dias procuro ser um ser humano melhor.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sinto quase como uma falta de ar e um pouco de frio na barriga.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Me chamo Leonardo, tenho 23 anos de idade, e realmente quero aprender novas tecnicas que me ajudem a conseguir o que desejo. Tenho muita disposição para aprender e tambem para ajudar.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Pelo Google, procurando materiais sobre PUA.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: Meu interesse no forum é adquirir algum conhecimento que possa acrescentar coisas boas em minha vida
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
R: Pontos fortes: SOu criativo e engraçado.
Ponto Fraco: AA ainda me atrapalha bastante.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Pretendo desenvolver tecnicas me ajudem com relacionamentos, pretendo ser alguem melhor do que sou agora.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Falando a verdade, quero mudar minha vida todos os dias, todos os dias procuro ser um ser humano melhor.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Sinto quase como uma falta de ar e um pouco de frio na barriga.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Me chamo Leonardo, tenho 23 anos de idade, e realmente quero aprender novas tecnicas que me ajudem a conseguir o que desejo. Tenho muita disposição para aprender e tambem para ajudar.