- 24 Set 2011, 23:55
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
1- Área onde resido: ''São Paulo , SP , Itaquera , ZONA LESTE''
2- Como e quando tomei contato com o material: ''Hoje, estava mexendo na Interet , pesquisando '' como conquistar mulheres'' e encontrei o puabase.''
3- Qual o meu nível (0 a 10) : '' 7 ''
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo : ''Gostaria de me tornar mais experiente no mundo da sedução.''
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc) ''?''
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos : ''Sou bastante determinado , porém timido , treino á 4 anos e sou musculoso , porém feio que é uma desgraça.'' :p
7- Quais são os meus interesses principais : '' Ser um mestre no jogo da sedução''
8- Quais os meus locais preferidos para PU : '' shopping , baladas , rua.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc) : '' todos''
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? '' confiança e ousadia''
11- Alguma informação de passado, o que quiser : obtive muitos traumas em relaçao á mulheres
PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA. *-*
1- Área onde resido: ''São Paulo , SP , Itaquera , ZONA LESTE''
2- Como e quando tomei contato com o material: ''Hoje, estava mexendo na Interet , pesquisando '' como conquistar mulheres'' e encontrei o puabase.''
3- Qual o meu nível (0 a 10) : '' 7 ''
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo : ''Gostaria de me tornar mais experiente no mundo da sedução.''
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc) ''?''
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos : ''Sou bastante determinado , porém timido , treino á 4 anos e sou musculoso , porém feio que é uma desgraça.'' :p
7- Quais são os meus interesses principais : '' Ser um mestre no jogo da sedução''
8- Quais os meus locais preferidos para PU : '' shopping , baladas , rua.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc) : '' todos''
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver? '' confiança e ousadia''
11- Alguma informação de passado, o que quiser : obtive muitos traumas em relaçao á mulheres
PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA. *-*