- 04 Set 2011, 07:31
Olá a todos,
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
- Um amigo me indicou.
1- Área onde resido
- Sou de Fortaleza CE.
2- Como e quando tomei contato com o material
- Na realidade com o PUA em sia, tenho contato a pouco menos de 1 mês, porem lendo alguns materiais que vi aqui no forum, vi que sem saber do que se tratava ja aplicava em determinados momentos usava o "indirect game", por esse motivo tive o interesse de ir mais a fundo.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
- Com toda absoluta certeza ainda tem muito o que melhorar. Digamos que sou abaixo da média. Me daria um 4.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
- São as melhores possiveis. Espero que o grupo sejam pacientes.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
- Sou muito tímido. Por isso aplico em 99% dos casos que sou exposto algo muito parecido como o "indirect game" que é debatido aqui no forum. MM - Indirect Game.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
- Sem sombra de dúvidas meu maior ponto fraco é a timidez, apesar de não tem um historico de foras muito grande, a timidez me tira muita coisa. Um ponto forte que eu creio que eu tenha é ser "engraçado", que em alguns casos pode ser de grande valor (creio eu).
7- Quais são os meus interesses principais
- Combater a timidez, melhorar meu relacionamento intrapessoal ... em resumo, me relacionar melhor com as pessoas.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
- Bares, boates, grupo de amigos ... entre outros.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
- Grupos mistos. Por ser timido, ficar sozinho as vezes pode ser ruim no meu caso.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
- Combater a timidez.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
- Hoje eu decidi gostar de ler.
1)Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
- Um amigo me indicou.
1- Área onde resido
- Sou de Fortaleza CE.
2- Como e quando tomei contato com o material
- Na realidade com o PUA em sia, tenho contato a pouco menos de 1 mês, porem lendo alguns materiais que vi aqui no forum, vi que sem saber do que se tratava ja aplicava em determinados momentos usava o "indirect game", por esse motivo tive o interesse de ir mais a fundo.
3- Qual o meu nível (0 a 10)
- Com toda absoluta certeza ainda tem muito o que melhorar. Digamos que sou abaixo da média. Me daria um 4.
4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
- São as melhores possiveis. Espero que o grupo sejam pacientes.
5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
- Sou muito tímido. Por isso aplico em 99% dos casos que sou exposto algo muito parecido como o "indirect game" que é debatido aqui no forum. MM - Indirect Game.
6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
- Sem sombra de dúvidas meu maior ponto fraco é a timidez, apesar de não tem um historico de foras muito grande, a timidez me tira muita coisa. Um ponto forte que eu creio que eu tenha é ser "engraçado", que em alguns casos pode ser de grande valor (creio eu).
7- Quais são os meus interesses principais
- Combater a timidez, melhorar meu relacionamento intrapessoal ... em resumo, me relacionar melhor com as pessoas.
8- Quais os meus locais preferidos para PU
- Bares, boates, grupo de amigos ... entre outros.
9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
- Grupos mistos. Por ser timido, ficar sozinho as vezes pode ser ruim no meu caso.
10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
- Combater a timidez.
11- Alguma informação de passado, o que quiser
- Hoje eu decidi gostar de ler.