Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#802533 Galera to com problemas em ler BL das pessoas então queria saber se vocês conhecem algum exercício para desenvolver melhor essa habilidade?
BigBoss13# - MEMBRO EXCLUSIVO
#802546 Eu lembrei de uma vez q eu fui na rodoviaria e fiquei vendo a linguagem corporal das pessoas, é inacreditavel o tanto de pessoas q ficam de braço e pernas cruzadas, ficam balançando o pé, mechendo em objetos, com as mãos fechadas, encurvadas e etc... só teve uma pessoa q me surpreendeu e tava com a bl legal, o resto tava tudo com a bl fechada, demostrando nervosismo e ansiedade.

minha dica, leia um livro sobre bl, e saia por ae onde tem bastante pessoas e fique lendo a bl delas com o tempo vc vai pegando o jeito e se torna automatico, pelo menos pra mim funcionou e o legal é que vc vê as pessoas fazendo alguma coisa errada ae vc naturalmente ajeita a sua bl.

abrass e sucesso
Rodrigo Lee

Veterano - nível 10

#802557 Concordo com o bigboss ai logo acima.
Leia materiais sobre bl e a medida q for lendo, sem pressa...passe a observar nas pessoas ao seu redor. O tempo todo aonde vc for....
Vai ficando natural com o tempo.
Mas ñ caia no erro de ler ps movimentos isoladamente. Tudo depende de um contexto e dos outros movimentos....
É como se fosse uma frase em português...uma palavra( movimento) isolado ñ fala nada. A frase pra ter sentido dende de outras palavras e do contesto eque é falada!!!rs
Esse cosruma ser um erro mto comum no começo...
De resto amigo...saia pra lugares movimentados alguns dias e se sente pra ficar observando as pessoas....
Depois de um tempo vc vai comecar a perceber um nooooovo mundo!!!!!!!!!mé bem estimulante!!!!

Boa sorte amigo
Abs
E sussexo
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#802558 Pra mim o que funcionou foi ler alguns livros sobre BL e ao invés de esperar acontecer algo e você lembrar de observar, TIRE umas horas e vá para algum lugar que tenha bastante movimento, e comece a simplesmente observar a BL das pessoas e tentar ir traduzindo, foi o jeito mais fácil que eu fixei algumas coisas.
Lembrando que os sinais não devem ser visto de forma individual.
Abraço brow

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#802709 Valeu galera já sei o que fazer agora e só achar um livro sobre BL e começar a ler a a Bl dos outros.
Se vocês tiverem o link de algum livro de BL me passem ok
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802731 Kra, tem um livro muito bom chamado Sinais Sutis do Desejo, ele é bastante ilustrado e mostra em detalhes todos os gestos...tem pra download em algum lugar aqui no fórum, utilize a pesquisa...

Abraço...
SexyMen - MEMBRO EXCLUSIVO
#802755 os 2 mais tops pra mim foram
desvendendado os segredos da linguagem corporal ( esse é fundamental) e desvendando os sinais de desejo
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#802760 A Linguagem corporal é complexa, não se pode desenvolver um sistema de leitura 100% eficaz. Um desvio de olhar por parte da mulher ao se tentar fazer contato ocular com ela, nem sempre significará que ela é repulsiva a ti, e uma cruzada de braços nem sempre significará que a pessoa está fechada para abordagens.

Um bom livro sobre linguagem corporal é o The Body Language Project, dos matérias que já li é o mais complexo, e ainda assim possui suas limitações, caberá por tanto ao leitor atento e perspicaz, perceber e discernir aquilo que vale apena ser levado a sério como uma informação válida.

Abraços!

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

don conejo escreveu:O melhor exercício que conheci até hoje sobre BL foi um que inventei. É o seguinte:

ASSISTIR TELEVISÃO NO MUDO!

Note quais emoções as pessoas estão passando, que tipos de mensagens, se estão felizes, preocupadas, bravas, calmas, com medo, corajosas, nervosas. O que os gestos indicam? As expressões faciais? A postura? A velocidade dos movimentos?

Depois desse exercício sua percepção vai mudar para sempre.

Nossa muito boa essa dica ainda mais para mim que as vezes nao posso ir para alguns lugares ler BLs por causa dos estudos e esse e simples e sempre da para fazer quando tem um tempo livre.
Valeu Don muito obrigado mesmo

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#803142 Valeu a todos pelos feeds que voces mandaram galera agora e so colocar em pratica tudo e estudar muito e praticar e internalizar todoessa teoria para melhorar meu jogo e minha vida