Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

paulo costa

PUA EXPERT

#563806 Ola galera esse é o primeiro artigo que eu escrevo , mas como ja fui muito ajudado nesse forum me senti na obrigação de compartilhar algo com voces tb.
vamos lá, eu estou no pick-up a apenas 8 meses, na verdade a mais de 1 ano mas teve um tempo que eu cometi um erro terrivel , eu lia , todos os livros e assistia todos os dvds sobre pu, mas simplismente nao colocava em pratica, ai um belo dia eu resolvi tentar por em pratica ,começando simplesmente por abrir sets, o que nao devia ser algo muito dificil teoricamente, pq eu ja tava lendo isso a meses, mas na pratica a coisa muda.
Então eu sai pra praticar , começou me dar uma AA terrivel, 1000 vezes pior que antes , pq eu nao tinha coragem de abrir sets, e ao mesmo tempo me sentia obrigado a abordar e conseguir resultados ,vou ser sincero eu caminhei por quase 2 horas e nao consegui abrir ninguem , começou me dar uma terrivel tristeza e frustração pq eu ai eu vi que eu não era nada que eu achava que era , que eu continuava sendo um perdedor inseguro que sempre fui.
Então uma hora eu me indignei e disse
Não , eu nao quero mais ser o que eu fui , e vou começar a abrir com o openner mais comum do pu
quem mente mais homem ou mulher?
e ai começei ,cheguei em uma hb 8 jovem , eu me sentia como se estivesse indo de encontro a uma fera, pra minha surpresa ela foi muito receptiva e simpatica, ai eu vi que era bobagem esse medo, e começei a abordar sem parar
dentro de 1 hora eu tinha aberto mais 10 sets, e todas foram simpaticas, eu só abria e saia ,isso começou a me motivar, então fui pra casa
e sai no outro dia , só que dessa vez usando o resto do material e resultado peguei 3 telefones , com 2 me encontrei e foram encontros incriveis , a outra me deu um telefone falso , rsrsrsrsrs
isso acontece , sem problemas
Bem galera eu ja estava satisfeito e muito feliz porem eu quiz tentar algo novo depois de uma semana
abordar sem enlatados, só conversando naturalmente , fui até sem intenção de pegar ninguem , e resultado,alem de pegar mais 2 telefones me rendeu um 1 kc, então eu realmente entendi que o jogo depende muito mais de ti , que das coisas que tu fala .
Isso foi a 4 meses atraz desde lá , mudei os meus conceitos e hoje leio menos e pratico mais , ainda nao sou um bom pua mas tenho certeza que estou no caminho certo.
O meu intuito em escrever esse artigo foi ajudar principalmente os mais novatos a nao cometerem o erro que eu cometi , então leiam mas principalmente ponham o que leram em pratica.
InSanO

Aprendiz

#563861 So completando.

O grande problema de ler demais é que, muitos autores tem uma visao e uma abordagem diferente.
Uns falam uma coisa e outros falam outra completamente o oposto, e quando nos lemos uma grande quantidade de material, nos criamos uma ilusao que ja sabemos demais e assim ja somos bons, por termos muito conhecimento.

Quando estamos em campo temos q provar para nos mesmo o quanto somos bons, e normalmente no começo da jornada PU, quando ainda temos poucos sets de experiencia, nos tendemos a achar que somos melhores do que realmente somos.

Na hora de abrir passsam milhares de pensamentos na nossa cabeça,e a AA vem fortissima e devido a sobre carga de informçao obtidas acabamos travando.
Ai que vem akele desanimo por pensar que mesmo com todo conhecimento ainda continuamos uma merda.

O ideal seria deixar a leitura um pouco de lado e começar a dar a cara a tapa, nao tem jeito melhor de aprender do que em campo.

Se voce esta indo a campo e nao esta tendo resultados satisfatorios, afaste-se dos livros e dos materiais e começe fazendo o basico, nao eh vergonha nenhuma fazer newbie Mission, temos q começar de algum lugar, me lembre de uma epoca quando tinha 2 ou 3 anos de Pickup que voltei a fazer isso, e deu muito certo pra mim.