Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#551638 Fundamental eu não digo... Mas como quer usar as rotinas do Mystery sem saber as tecnicas ? Eu aconsellharia ler. Ele tem muitas informaçoes importantes que os demais não tem, existe outro tipo de jogo, as vezes goste.
HelterSkelter

Veterano - nível 1

#551644 leia, o MM é essencial pra qualquer PUA. :yaaah

o problema está em quando um PUA só quer usar os enlatados que está ali, tanto que quando uma HB não dá uma resposta diferente, ele vai ficar com cara de tonto... a teoria do MM é essencial, porém, use ela com muita improvisação, crie seus openers, rotinas e vá sargear sendo indirect/natural.
agile

Veterano - nível 9

#551736 HA CARA, NÃO ADIANTA NADA VC LER UM MONTE DE LIVRO E NÃO SAI PRA PRATICAR. OS TRÊS JOGOS DÃO CERTO. BASTA TU VER QUAL COMBINA COM SUA PERSONALIDADE. EU CURTO MAIS O MM ACHEI MUITO ESTRATEGICO.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#551759 Cara muitos recomendam o MM é tipo a base de tudo,apesar de tudo você lendo ele você só tem a ganhar...
Dê em cima das mulheres sem elas perceberem.....MYSTERY METHOD....
é sempre bom adquirir conhecimento..Super recomendado :ae
paulo costa

PUA EXPERT

#551762 Que duvida cara, mas claro , ele é a base pra todos os outros metodos, nao só vai te ensinar tudo que tu precisa , mas tb vai te exclarecer todas as duvidas que tu tem , quem fala mal do mm , ou ta com inveja do mystery , ou nao sabe usar o metodo.