Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diogo Elias

Aprendiz

Sabe eu achei a sua resposta aqui: Clique aqui

Espero que te ajude muito!

Olá, tudo bem companheiros[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]?[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Então, eu gosto muito de ler as pessoas e até posso dizer que sou bom nisso, não falo apenas de linguagem corporal falo em toda a iteração com a pessoa como também o que ela fala e tudo mais, normalmente a partir do pouco que conheço consigo fazer deduções (por vezes jogando com o que é mais provável) e acertar em vários pontos da vida dos outros. Mas eu quero aprimorar muito mais essa capacidade, mas não sei o que livros ler para além de linguagem corporal.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Alguém conhece livros sobre o assunto, será que devo estudar com alguma profundidade psicologia[/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]?[/font]
Bastter

Veterano - nível 5

#848230 Diogo Elias, na minha humilde opinião você deve estudar PNL. Eu estou estudando essa ferramenta excelente e posso te dizer que vale a pena, não só para fazer leitura fria, mas também para uma comunicação mais eficiente. É claro que a PNL é uma ferramenta muito abrangente, existem várias técnicas (que geralmente são usadas combinadamente) e dentre essas técnicas, existe uma chamada CALIBRAGEM, que é exatamente sobre linguagem e leitura corporal, algo que pode te ajudar bastante.

Espero que eu tenha lhe ajudado!

ABRAÇÃO DO BASTTER!