Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#342207 [centro]' Eae meus PUAS lindos tranquilos? eu estou ótimo! Como sempre. haha Com meu Inner lá em cima. rÁ

Bom esse é meu primeiro Artigo :yaaah .. Hoje vim dar uma dica para vocês.
Antes quando eu lia as vezes ficava desanimado com nenhuma vontade de ler, com uma PUTA preguiça. Até então comecei a ler e executar musicas Eletrônicas (eu curto muito) ao mesmo tempo, e nisso me animava e com mais prazer de ler.

Oque eu quero repassar aqui, é que se você não esta com muito afim de ler e tals, solta a porra musica que você goste e que te anime, e comece a ler. Se você não intender o texto releia outra vez, com certeza você vai ter mais Prazer em ler. Eu não sei se vocês vão ter o mesmo que eu, muitos vão discordar porque cada um tem um jeito diferente de Ler, tem gente que gosta de ler lento em um lugar calmo, já esse não muito meu estilo. rs

Beijo do GORDO. Wooooooooooooooooooooooooooooooool

É isso ai, aceito Criticas & Elogios. Portando Feed's[/centro]
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#342226 Boa dica
Às vezes eu faço isso.

Não só aqui no fórum,mas lendo reportagens de revistas,e até mesmo alguns livros PUA.Eu li grande parte do Mode One,escutando música.

Mas tem livros que a leitura exige mais concentração,aí é no silêncio mesmo!!!

Abrçs
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#342229 a pessoa que le com vontade e prazer consegue absorver mais coisas. o ideal se a pessoa quiser dominar o assunto é bom ler uma vez o livro para conhecer o assunto, saber do que se trata, depois ler pela segunda vez para começar a entender e pela terceira vez para internalizar e dominar o assunto....

abraços by c0nd3
FelipeM

Veterano - nível 7

#342504 Po cara,

eu prefiro ler em um lugar mais tranquilo,calmo,sem muita agitação, bem relax mesmo :sorri

Mas vale a dica ai..as vezes eu também fico sem saco pra ler, :grump

cada um tem que ver o seu melhor jeito de adquirir o habito da leitura.

Só não pode ficar sem ler..
leia pelo menos algumas paginas por dia, dai vá aumentando aos poucos,
dai vc vai tomando gosto pela coisa :D

:ae
Abraços aê
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#342548 Ler escutando música da mó animação sim, mas comigo é tenso ;x eu não consigo me concentrar na leitura kk
mas mesmo assim uma otima dica, obrigado